conheço este cara. eh um frances para quem acha q ficou ruim pode parar por ai o carro anda muito!!! e faz curvas muito bem! como vcs podem achar que um carro com direçao nas 6 rodas nao faz curvas bem??? vou procurar os videos que ele me passou e posto aqui.
Ela vira e muito !!!!!, pois todas as rodas esterçam....queria eu que as rodas traseiras da minha virasse.....
Outra coisa a suspensão não é da Genesis, ele só colocou um outro tipo de amortecedor, os braços, bandejas e etc são da Savage mesmo.
Ele poderia ter colocado mai um motor, só para o eixo traseiro, aí sim ficaria maluco !!!!!!!!!! como esta aí abaixo...rsrsrsrs
Opa, acho que tem kit pras 4 rodas da savagee viraremm mais acho que nao fica bom pra corrida voce corre né?
ja vi pra genesis, vo procurar e te posto aqui!!
vlww cara abras
Ela vira e muito !!!!!, pois todas as rodas esterçam....queria eu que as rodas traseiras da minha virasse.....
Outra coisa a suspensão não é da Genesis, ele só colocou um outro tipo de amortecedor, os braços, bandejas e etc são da Savage mesmo.
Ele poderia ter colocado mai um motor, só para o eixo traseiro, aí sim ficaria maluco !!!!!!!!!! como esta aí abaixo...rsrsrsrs
Opa, acho que tem kit pras 4 rodas da savagee viraremm mais acho que nao fica bom pra corrida voce corre né?
ja vi pra genesis, vo procurar e te posto aqui!!
vlww cara abras
existe sim mas nao eh muito bom nao, primeiro pq ele fica na trazeira do carro(um lugar muito fragil) e segundo pq ja eh dificil fazer curvas com o savage sem capotalo, com a direcao trazeira entao eh praticamente impossivel.
FabioMora escreveu:NOSSA 2 motores com supercharger
10HP
vc sabe oque um supercharger faz em um carro a nitro??? a unica coisa que faz eh deixar a mistura mais magra!!!(mais ar e menos combustivel, eh a mesma coisa que fechar as agulhas) nao serve para nada! se fosse tao bom assim pq vc acha que só uma empresa fabrica???
serio gente nao comprem superchargers!!!! peso extra e nao serve para nada!