FW 05 usado ou Fazer novo?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
FW 05 usado ou Fazer novo?
Estou na dúvida em comprar um fw05 usado ou um Fazer novo, devido a grana que tenho disponivel no momento. Qual seria a melhor opção?
Re: FW 05 usado ou Fazer novo?
Cara, se o fw estiver em bom estado é melhor!!
Eu estou vendendo dois GP2 praticamente novos, se tiver interesse me manda uma mp!
Eu estou vendendo dois GP2 praticamente novos, se tiver interesse me manda uma mp!
Sugiro o Fazer por ser novo, a não ser que o FW seja de algum conhecido seu, que você saiba como aquele carro era usado, como era a manutenção... fora isso não recomendo usado.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

sem DUVIDA FW05 mesmo sendo usado que esteja bem conservado!!
Bruno,
faz o seguinte....vai olha o fw e ve como ele ta, se o chassis não ta super riscado se o motor ta legal. Se puder ve el ligado....
O fw é bem melhor que o fazer. Se estiver bom compre o fw, particularmente eu gosto de comprar carros usados, são mais baratos e ja estão amaciados!! haha -D
faz o seguinte....vai olha o fw e ve como ele ta, se o chassis não ta super riscado se o motor ta legal. Se puder ve el ligado....
O fw é bem melhor que o fazer. Se estiver bom compre o fw, particularmente eu gosto de comprar carros usados, são mais baratos e ja estão amaciados!! haha -D
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

O chassis caso esteja riscado é indiferente pois como é on-road vai riscar mesmo!
O motor seria bom ver se ainda tem compressão, se ainda esta com um lenta estavel, caso não é so trocar camisa, pistão e biela, em comparação ao fazer voce ainda vai estar na frente hehe
Dib1 escreveu: se o chassis não ta super riscado
O motor seria bom ver se ainda tem compressão, se ainda esta com um lenta estavel, caso não é so trocar camisa, pistão e biela, em comparação ao fazer voce ainda vai estar na frente hehe
Dib1 escreveu: se o motor ta legal.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Jonny falou tudo !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Sem dúvida o FW é melhor, mesmo sendo ele usado, procure de alguém que vc conheça ou até mesmo tenha credibilidade aqui no forúm ou em outros lugares.
Tudo é questão de procurar e não ter pressa!
Abraços
Tudo é questão de procurar e não ter pressa!
Abraços
manda fazer um fw novo
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

ahn?
maxrcp escreveu:manda fazer um fw novo
auhuhauhauh
tambem nao entendi essa....
tambem nao entendi essa....
Valeu pela ajuda galera!
Ja tenho um Exceed ultra. Não é uma marca conhecida no Brasil, mas só tenho elogios a fazer, o carro anda muito bem, é muito estavel em curvas e as peças são bastante resistentes e com um bom preço. O único problema é que so uma pessoa aqui no rio consegue as peças ou então peço direto dos EUA, mesmo assim tem um bom preço, o ruim é ter que esperar cerca de uma ou duas semanas para repor a peça, o que deixa o carro parado durante esse periodo.
Por isso, agora estou procurando uma marca popular, mas não pretendo me desfazer do Exceed.
As dicas de vcs me ajudaram muito. Já estou procurando por um FW05 em bom estado.
Agradeço a todos pelas informções e dicas aqui postadas.
Ja tenho um Exceed ultra. Não é uma marca conhecida no Brasil, mas só tenho elogios a fazer, o carro anda muito bem, é muito estavel em curvas e as peças são bastante resistentes e com um bom preço. O único problema é que so uma pessoa aqui no rio consegue as peças ou então peço direto dos EUA, mesmo assim tem um bom preço, o ruim é ter que esperar cerca de uma ou duas semanas para repor a peça, o que deixa o carro parado durante esse periodo.
Por isso, agora estou procurando uma marca popular, mas não pretendo me desfazer do Exceed.
As dicas de vcs me ajudaram muito. Já estou procurando por um FW05 em bom estado.
Agradeço a todos pelas informções e dicas aqui postadas.
- REGINALDOMJ
- Piloto

VAI DE FW!!! SEM DÚVIDA.
JÁ APROVEITA E ANDA NA RTR DA AARC DO ABC!!!
JÁ APROVEITA E ANDA NA RTR DA AARC DO ABC!!!
bruno!!
entra em contato com a flyboysmodelismo -> www.flyboysmodelismo.com.br
eles são importadores da Himoto/exceed/.....
entra em contato com a flyboysmodelismo -> www.flyboysmodelismo.com.br
eles são importadores da Himoto/exceed/.....
O que acham de um Thunder Tiger TS4-N? É um bom carro? encontro peças para repor com facilidade? O que vcs tem a dizer?