traxxas nitro 4tec ou street force 2 ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
traxxas nitro 4tec ou street force 2 ?
Amigos, sou iniciante no hobby e estou com um problema tenho um street force novo e sei que o carrinho é bom + me ofereceram um traxxas 4tec 3.3.Me passaram que o carrinho é muito bom que entre os RTR é o carrinho + rapido alcança + de 100Kms por h.Isso seria verdade ou o carrinho não é tudo isso.Espero que alguem possa me ajudar.OBS: Vou vender o street para ficar com o traxxas,sera que vale a pena? 
Editado pela última vez por cristiano em 13 Abr 2008, 20:58, em um total de 2 vezes.
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

Re: traxxas nitro 4tec ou street force 2 ?
eu ficaria com o GP2
Mais o motor do nitro 4 tec não é melhor
Entre os 2 escolha o Street, tem mais estabilidade na curva...rs...
O 4-tec eh q nem RD-350 tem MUITO motor mas não tem freio, vai ter q mexer um pouquinho para ajustar isso e a estabilidade dele...mas eh um bom carro.
Mas se quer realmente começar depois evoluir o carrinho veja tbm em sua lista fw-05/06, bons carros, peças, custo e manutenção e bem estáveis na pista...
abraços e bom início..
O 4-tec eh q nem RD-350 tem MUITO motor mas não tem freio, vai ter q mexer um pouquinho para ajustar isso e a estabilidade dele...mas eh um bom carro.
Mas se quer realmente começar depois evoluir o carrinho veja tbm em sua lista fw-05/06, bons carros, peças, custo e manutenção e bem estáveis na pista...
abraços e bom início..
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
amigo, vc vai trocar um RTR por outro RTR, lembrando q este carro não chega a 100km/h de maneira alguma. Nem os pró .12 estao chegando nessa velocidade, imagina um RTR.
Continua com seu gp2 e mais pra frente compre um chassis pro .12 (ex. V One RRR, G4, SPP 720, etc.)
Obs.: Topico duplicado! http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=109049
Continua com seu gp2 e mais pra frente compre um chassis pro .12 (ex. V One RRR, G4, SPP 720, etc.)
Obs.: Topico duplicado! http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=109049
Amigos,verifiquei o preço do pro 12 e vou dizer,o carrinho caro rsrsrsrs, mais para quem é apaixonado pelo hobby vale a pena gastar alguns trocados a mais.No momento acho que vou gastar mais um pouco o pneu do meu gp2 e depois pulo para um fw 05 que parece ser um bom carrinho e existe + bolha para ele do que para o gp2 e o custo beneficio parece ser melhor.OBS:QUANDO EU PARAR DE ATROPELAR AS PESSOAS COM MEU CARRINHO AI SIM POSSO PENSAR EM COMPRAR UM PRO 12 RSRSRSRS

nosso amigo disse bem, trocar um rtr por outro, só se for por um team magic g4s rtr, caso contrário invista em seu GP2, vale a pena com vários opcionais e ajustes legais...
vale a pena.
abraços.
vale a pena.
abraços.
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
-
wagnerrs
- Piloto Master

O 4 TEC 3.3 tem mais final que PRO12.
".. O 4 TEC 3.3 tem mais final que PRO12.."
.. e só ..
Mais nada...
É quase um dragster.. Só não é, por que não dá pra manter ele andando em linha reta..
Aproveitando, Wagnerrs, desculpe mas não vou conseguir pegar aquele Chassis do 720 agora.. !
.. e só ..
Mais nada...
É quase um dragster.. Só não é, por que não dá pra manter ele andando em linha reta..
Aproveitando, Wagnerrs, desculpe mas não vou conseguir pegar aquele Chassis do 720 agora.. !
-
wagnerrs
- Piloto Master

O carro melhora muito a estabilidade quando se Bloca a dianteira e se usa oleo 1000 (mais denso) nos amortecedores.abib escreveu:".. O 4 TEC 3.3 tem mais final que PRO12.."
.. e só ..
Mais nada...
Eu sempre tive duvida se a final do 4 TEC era maior que de PRO12... mas realmente ele tem uma final maior......A real é que no retão num tem PRO12 que ande mais que o 4 TEC 3.3. No dia anterior da corrida dei o meu com motor Novarossi 3SCT que é um dos TOP de PRO12 e o 4 tec andou mais sem falar que quando emparelhava com qualquer outro PRO12 no inicio do retão o 4 TEC levava todos.....
Para Dragster acho que só 1/8 anda mais que um 4TEC...eaeajehjaeha
BLZ.. ja vendi todas as peças de 720 que eu tinha.....
Mais então galera, o 4 tec 3.3 entre os rtr é o top de linha basta fazer algumas modificações no kit que vem montado e pronto estou com um carrinho que deixa até um pro 12 para trás.Ai não seria melhor vender o gp2 e envestir no 4 tec 3.3?
Cristiano, de novo:
O 4Tec é ótimo para RETAS apenas.. Afinal ele tem o motor de uma Revo num carrinho 1/10.. fica muito forte... Mas esqueça fazer curvas..
Até o Setup mais infalível te faz perder muito tempo nas curvas.. tem que ir com muito cuidado pra ele não rodar de traseira nem na entrada nem na saída da curva..
Uma vez eu brinquei com o meu Serpent com um 4Tec modificado (com Setup e pneus de espuma).. Na largada ele saía na frente, mas depois de 5 voltas eu já estava dando uma volta nele.. E isso que o circuito que a gente fez era um "triangulo" com 3 curvas apenas..
Concordo com meu amigo IRAN: Ainda acho que o TOP de linha dos RTR (tirando o TeamMagic) é o FW da Kyosho.. pq alia uma boa velocidade final com uma ótima dirigibilidade..
Então, entre o GP2 e o 4Tec, o GP2 é mais completo..
O 4Tec é ótimo para RETAS apenas.. Afinal ele tem o motor de uma Revo num carrinho 1/10.. fica muito forte... Mas esqueça fazer curvas..
Até o Setup mais infalível te faz perder muito tempo nas curvas.. tem que ir com muito cuidado pra ele não rodar de traseira nem na entrada nem na saída da curva..
Uma vez eu brinquei com o meu Serpent com um 4Tec modificado (com Setup e pneus de espuma).. Na largada ele saía na frente, mas depois de 5 voltas eu já estava dando uma volta nele.. E isso que o circuito que a gente fez era um "triangulo" com 3 curvas apenas..
Concordo com meu amigo IRAN: Ainda acho que o TOP de linha dos RTR (tirando o TeamMagic) é o FW da Kyosho.. pq alia uma boa velocidade final com uma ótima dirigibilidade..
Então, entre o GP2 e o 4Tec, o GP2 é mais completo..
Amigão, valeu pela dica desisti por completo do 4tec 3.3.Vou investir no meu gp2 agora sera que teria algum problema em brincar em uma pista onde a galera curte mais fw 05/06,serpent... eu sei que um gp2 é um carrinho que a galera não curte muito não sei pq.
Nao vejo problemas não.. Na AARC o pessoal sempre costuma andar com FWs junto aos Pro12..
Além do mais, o GP2 anda tão forte ou até mais do que os FW (eu acho - nunca tive nenhum dos dois)..
Se vc tiver um Setup bom para curvas não ficar rodopiando a toda hora, não tem por que ter medo de andar numa pista..
Eu acho que a única coisa que o pessoal não gosta do GP2 é que ele costuma quebrar muito..
Ou talvez por que não se consiga deixa-lo com um Setup tão bom quanto o de um FW..
Afinal, nem sempre aquele que é o mais rápido na reta termina fazendo a volta mais rápida..
Além do mais, o GP2 anda tão forte ou até mais do que os FW (eu acho - nunca tive nenhum dos dois)..
Se vc tiver um Setup bom para curvas não ficar rodopiando a toda hora, não tem por que ter medo de andar numa pista..
Eu acho que a única coisa que o pessoal não gosta do GP2 é que ele costuma quebrar muito..
Ou talvez por que não se consiga deixa-lo com um Setup tão bom quanto o de um FW..
Afinal, nem sempre aquele que é o mais rápido na reta termina fazendo a volta mais rápida..
- REGINALDOMJ
- Piloto

cristiano escreveu:Amigão, valeu pela dica desisti por completo do 4tec 3.3.Vou investir no meu gp2 agora sera que teria algum problema em brincar em uma pista onde a galera curte mais fw 05/06,serpent... eu sei que um gp2 é um carrinho que a galera não curte muito não sei pq.
Velinho, vai lá na AARC que certamente vai ser legal ter um GP2 correndo na prova de RTR!!!
Será bem recebido com certeza!!!!
Et: 100km/h só se for puxado pelo carrinho 1/1.
Abs.