traxxas nitro 4tec ou street force 2 ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
traxxas nitro 4tec ou street force 2 ?
Amigos, sou iniciante no hobby e estou com um problema tenho um street force novo e sei que o carrinho é bom + me ofereceram um traxxas 4tec 3.3.Me passaram que o carrinho é muito bom que entre os RTR é o carrinho + rapido alcança + de 100Kms por h.Isso seria verdade ou o carrinho não é tudo isso.Espero que alguem possa me ajudar.OBS: Vou vender o street para ficar com o traxxas,sera que vale a pena? 
Editado pela última vez por cristiano em 13 Abr 2008, 20:58, em um total de 2 vezes.
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

Re: traxxas nitro 4tec ou street force 2 ?
eu ficaria com o GP2
Mais o motor do nitro 4 tec não é melhor
Entre os 2 escolha o Street, tem mais estabilidade na curva...rs...
O 4-tec eh q nem RD-350 tem MUITO motor mas não tem freio, vai ter q mexer um pouquinho para ajustar isso e a estabilidade dele...mas eh um bom carro.
Mas se quer realmente começar depois evoluir o carrinho veja tbm em sua lista fw-05/06, bons carros, peças, custo e manutenção e bem estáveis na pista...
abraços e bom início..
O 4-tec eh q nem RD-350 tem MUITO motor mas não tem freio, vai ter q mexer um pouquinho para ajustar isso e a estabilidade dele...mas eh um bom carro.
Mas se quer realmente começar depois evoluir o carrinho veja tbm em sua lista fw-05/06, bons carros, peças, custo e manutenção e bem estáveis na pista...
abraços e bom início..
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
amigo, vc vai trocar um RTR por outro RTR, lembrando q este carro não chega a 100km/h de maneira alguma. Nem os pró .12 estao chegando nessa velocidade, imagina um RTR.
Continua com seu gp2 e mais pra frente compre um chassis pro .12 (ex. V One RRR, G4, SPP 720, etc.)
Obs.: Topico duplicado! http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=109049