Luz no fim do túnel...

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Luz no fim do túnel...

Mensagem por Fabio »

Pessoal,

Estive no Aerosampa neste sábado (12/04/08) para amaciar a Inferno e para a minha surpresa constatei melhorias na pista.

Só vi a pista assim cheia numa véspera de Paulista. Tinha mais de 10 carros com certeza.

Mas o que interessa mesmo é que tirando a curva inclinada grande, todo o resto da pista estava impecável, inclusive a curva inclinada pequena. Achei muito legal isso.

Além disso, não tinha bosta de vaca espalhada em todo canto e a água estava funcionando. Tudo bem que não tinha o tanque, mas ao menos tinha água na torneira.

Em relação à lanchonete, os caras estavam tirando pedido lá embaixo e depois traziam as coisas, incluindo espetinho de carne, linguíça e frango. :o

Se eles continuarem a acertar as coisas como estão finalmente acertando acho que a pista voltará a ter frequencia.

Ainda está faltando bastante coisa, mas já é um começo não é?

Só espero que as chuvas não destruam tudo, e se o fizerem que eles mantenham a pista em ordem.

Abração
gugacertain
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Luz no fim do túnel...

Mensagem por gugacertain »

Tb Fui na pista esse finde junto com o Fabio e realmente melhorou muito, ta tao lisa agora que precisava mudar o setup da suspençao para socar mais o Truggy no chao... espero ver o resto de vcs la em, abs e bons roles
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Re: Luz no fim do túnel...

Mensagem por Drake´s »

FABIÃO, SEM DÚVIDAS A PISTA MELHOROU DEMAIS, SEM QUERER SER CHATO, MAS AFINAL SOMOS "CLIENTES", NO DOMINGO A COISA NÃO FOI BEM ASSIM, NINGUEM DESCIA...CONSEGUIMOS QUE ABRISSEM A AGUA NO FINAL DA TARDE E PARA CONSEGUIR OS "PACKS" DE CERVEJA , SÓ SUBINDO LÁ...NÃO TEM JEITO, OS CARAS GOSTAM DE "AVIÃOZINHO"....MAS , VAMOS CONTINUAR TENTANDO E CRITICANDO CONSTRUTIVAMENTE, POIS SÓ DESTA FORMA VÃO SABER QUE AGENTE EXISTE "LÁ EMBAIXO..."

ABRAÇOS - LUCA "GENERICO DRAKE"
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”