Estava querendo substituir a compra de um servo futaba S3305 por um da hitec HS645MG.
Este da Hitec é bom? É equivalente a um futaba S3305, em qualidade?
Obrigado
Ricardo
servo hitec 645MG x Futaba S3305
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Re: servo hitec 645MG x Futaba S3305
Olha , o futaba , ele tem 9 kilos ne , mas se esse Hitec , tiver 9 kilos ou mais e for mais rapido , pegaria ele.
Nao sei quanto a essa comparação, mas meu FG tinha um Futaba 1/4 e substituí por um hitec do mesmo tipo e funciona normalmente. E a vantagem é que ele é 1/3 do preço do futaba. Doeu menos no bolso, e esta funcionando bem até agora.
Ricardo,
Em relação a qualidade, Futaba é bem superior ao Hitec isso explica o preço maior. Não que o Hitec seja ruim, conheço muita gente que usa, e não tem problemas.
Por exemplo, eu quero trocar o meu Futaba S3305, por um servo de direção com mais de 20kg. Vou pegar o Hitec, pois o Futaba é muito caro !!!
Em relação a qualidade, Futaba é bem superior ao Hitec isso explica o preço maior. Não que o Hitec seja ruim, conheço muita gente que usa, e não tem problemas.
Por exemplo, eu quero trocar o meu Futaba S3305, por um servo de direção com mais de 20kg. Vou pegar o Hitec, pois o Futaba é muito caro !!!