Ajuda com coroa de 1ª marcha do FW 05T
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Ajuda com coroa de 1ª marcha do FW 05T
Galera, andei num asfalto não muito bom, cheio de ondulações, e comeu a coroa de 1ª marcha do meu FW05T. Aliás, andei algumas vezes em asfaltos ruins - aqui em Goiânia é foda de arrumar um lugar lega. Tem como colocar uma coroa de 1ª marcha menor, pra ela ficar mais longe do assoalho do carrinho? Como saber se o chassi está empenado? Qual a dica pra que a coroa não volte a encostar no chão? Me ajudem aí. Se alguem tiver a coroa pra vender, estou comprando tb.
Aprendendo no automodelismo
Re: Ajuda com coroa de 1ª marcha do FW 05T
Bom pra ver se o chassi ta empenado é só colocalo sobre uma superficie 100% plana... ali se ele não ficar colado é pq ta torto mesmo... seu motor não esta mau posicionado??? pois esse é o maior causador de comer coroas....
Abraços
Abraços
Pois é, vou dar uma olhada no motor. Mas parece que comeu mesmo foi de raspar no chão. Vou dar uma olhada melhor.
Pois é Mindu, dei uma olhada melhor hoje, com a cabeça fria, e vi que o motor tava mau posicionado mesmo. Dois parafusos tinham afrouxado e ele saiu do lugar, por isso pensei que a coroa tinha ido pro espaço - apesar de que ela tá meio gasta. Reapertei os parafusos e ficou legal, bonzinho de novo. Vou comprar o trava rosca médio, conforme vi em uns tópicos aqui no Fórum, e colocar nos parafusos. Agora é só comprar uma antena por meu Perfex, que consegui o feito de deixá-la sumir.