Ajuda com coroa de 1ª marcha do FW 05T

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

warlem_lk

Ajuda com coroa de 1ª marcha do FW 05T

Mensagem por warlem_lk »

Galera, andei num asfalto não muito bom, cheio de ondulações, e comeu a coroa de 1ª marcha do meu FW05T. Aliás, andei algumas vezes em asfaltos ruins - aqui em Goiânia é foda de arrumar um lugar lega. Tem como colocar uma coroa de 1ª marcha menor, pra ela ficar mais longe do assoalho do carrinho? Como saber se o chassi está empenado? Qual a dica pra que a coroa não volte a encostar no chão? Me ajudem aí. Se alguem tiver a coroa pra vender, estou comprando tb.
Aprendendo no automodelismo
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Ajuda com coroa de 1ª marcha do FW 05T

Mensagem por Mindu »

Bom pra ver se o chassi ta empenado é só colocalo sobre uma superficie 100% plana... ali se ele não ficar colado é pq ta torto mesmo... seu motor não esta mau posicionado??? pois esse é o maior causador de comer coroas....

Abraços
warlem_lk

Mensagem por warlem_lk »

Pois é, vou dar uma olhada no motor. Mas parece que comeu mesmo foi de raspar no chão. Vou dar uma olhada melhor.
warlem_lk

Mensagem por warlem_lk »

Pois é Mindu, dei uma olhada melhor hoje, com a cabeça fria, e vi que o motor tava mau posicionado mesmo. Dois parafusos tinham afrouxado e ele saiu do lugar, por isso pensei que a coroa tinha ido pro espaço - apesar de que ela tá meio gasta. Reapertei os parafusos e ficou legal, bonzinho de novo. Vou comprar o trava rosca médio, conforme vi em uns tópicos aqui no Fórum, e colocar nos parafusos. Agora é só comprar uma antena por meu Perfex, que consegui o feito de deixá-la sumir.
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”