pessoas mais vividas no rc, esse auto é bom mesmo? tava querendo compra um... so pra brincar por ai... terrenos pouco desnivelados, mais para estradas de terra, uma volta no parque, brinca na rua de casa... nada de masi... é bom? eu vi uma ontem e gostei dela! muuuito leve!
é boa? alguem aqui tem?
MT2-G3.0
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: MT2-G3.0
ALGUEM?????????
Ouvi dizer que eh muito bom....
Acho que vale a pena!
Acho que vale a pena!
OBRIGADO DIB 1!
Pra correr por aí em qualquer buraco, vale a pena!
Eu estava olhando pra comprar, mas peguei o Firestorm porque queria competir na Dust. O motor dos dois é o mesmo e tem boa compressão.
Talvez mexeria no para-choque e no servo de direção pois acho que poderiam ser mais robustos.
Se vc quer truck 1/10 4x4 dá uma olhada também no DST da Kyosho e no Lightning 10 sport da Hot Bodies. Pode ser que o preço compense.
Eu estava olhando pra comprar, mas peguei o Firestorm porque queria competir na Dust. O motor dos dois é o mesmo e tem boa compressão.
Talvez mexeria no para-choque e no servo de direção pois acho que poderiam ser mais robustos.
Se vc quer truck 1/10 4x4 dá uma olhada também no DST da Kyosho e no Lightning 10 sport da Hot Bodies. Pode ser que o preço compense.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy escreveu:Pra correr por aí em qualquer buraco, vale a pena!
eddyeddy obrigado! vou dar uma pesquisada... gostei dos 2.... sabe quanto sai um desses por aqui? sem importar?