Malditas perguntas de espectadores...........
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Malditas perguntas de espectadores...........
Olá vi um tipico parecido em uma comunidade do orkut e vo fazer uma aqui sobre esse grande problema....
Exemplo:
Você vai todo animado em um parque andar com seu carro,liga o motor dá umas aceleradas....
Lota de gente atraz,na frente do lado de você,te deixa doido,tira sua concentração no hobby.Mais oque me da raiva.....
São as perguntas que eles fazem:
"É a gasolina?"
"Vende aqui?"
"Quanto custa?"
"Vem sempre aqui?"
"Corre quanto?"
"Me deixa andar?"
"Você que monto?"
"È motor de motoserra?"
"Você que faz o combustivel?"
"Da pra usar Querosene?"
"E alcool?"
Tirei todas essas perguntas de foruns,orkut entre outros,todas feitas por "Espectadores".
Mais a Pergunta que mais ouço é a:
"É a gasolina????"
Comentem seus casos e descasos e se alguem já se enloqueceu e deu umas porradas nas pessoas ou rampou o carro na cabeça delas...
falou
Exemplo:
Você vai todo animado em um parque andar com seu carro,liga o motor dá umas aceleradas....
Lota de gente atraz,na frente do lado de você,te deixa doido,tira sua concentração no hobby.Mais oque me da raiva.....
"É a gasolina?"
"Vende aqui?"
"Quanto custa?"
"Vem sempre aqui?"
"Corre quanto?"
"Me deixa andar?"
"Você que monto?"
"È motor de motoserra?"
"Da pra usar Querosene?"
"E alcool?"
Tirei todas essas perguntas de foruns,orkut entre outros,todas feitas por "Espectadores".
"É a gasolina????"
Comentem seus casos e descasos e se alguem já se enloqueceu e deu umas porradas nas pessoas ou rampou o carro na cabeça delas...
falou
- cariocap
- Piloto Advanced

Re: Malditas perguntas de espectadores...........
hehe, realmente isso acontece.
a pergunta que mais me aborrecia era a "Deixa eu dar uma voltinha ?".
o cara tava pensando que era brinquedo....
a pergunta que mais me aborrecia era a "Deixa eu dar uma voltinha ?".
o cara tava pensando que era brinquedo....
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- biruta.com
- Piloto Sport

quer dar uma voltinha vai,,,da uma volta ao redor do carrrinho e dispara,hehe
qunto custou?? ahhh bem mais.
ai perguntam:eh a gasolina?(o meu eh eletrico)eu respondo:claro,gasolina da tomada,olha so a fumaça.
mas a que mais me irrita(ja ouvi varias vezes)é:"comprei um desse pro meu filho,só que tinha até mp3"
valew galera,to migrando pro nitro por tempo indeterminado,mas nao vendo meu eletrico.
qunto custou?? ahhh bem mais.
ai perguntam:eh a gasolina?(o meu eh eletrico)eu respondo:claro,gasolina da tomada,olha so a fumaça.
mas a que mais me irrita(ja ouvi varias vezes)é:"comprei um desse pro meu filho,só que tinha até mp3"
valew galera,to migrando pro nitro por tempo indeterminado,mas nao vendo meu eletrico.
Irritam bastantes algumas perguntas...
As que mais fazem é: "chega a quanto?"
Ainda bem que até hj ninguem se ofereceu pra dar uma volta.....
As que mais fazem é: "chega a quanto?"
Ainda bem que até hj ninguem se ofereceu pra dar uma volta.....
Tá ... as perguntas as vezes até podem irritar. Mas lembrem-se, um dia voces ja fizeram isso. Eu respondo para todos. Ja vi pessoas que vieram me perguntar e hoje em dia estão andando agora comigo.
Não é porque voces tem uma coisa que poucas pessoas tem que é para se achar melhores que as outras.
Ou quando voces começaram no hobby, ja sabiam tudo dele.
A coisa que eu acho mais irritante, é aquele cara que tem um carrinho e se acha o maximo. Qua acha que pode mais que os outros.
E se quer que ninguem fique perguntando, vai andar numa pista ou em um lugar que nao tenha ninguem.
Não é porque voces tem uma coisa que poucas pessoas tem que é para se achar melhores que as outras.
A coisa que eu acho mais irritante, é aquele cara que tem um carrinho e se acha o maximo. Qua acha que pode mais que os outros.
E se quer que ninguem fique perguntando, vai andar numa pista ou em um lugar que nao tenha ninguem.
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Falou tudo !!!Pinotti escreveu:Tá ... as perguntas as vezes até podem irritar. Mas lembrem-se, um dia voces ja fizeram isso. Eu respondo para todos. Ja vi pessoas que vieram me perguntar e hoje em dia estão andando agora comigo.
falo e disse...Pinotti escreveu:Tá ... as perguntas as vezes até podem irritar. Mas lembrem-se, um dia voces ja fizeram isso. Eu respondo para todos. Ja vi pessoas que vieram me perguntar e hoje em dia estão andando agora comigo.
quem nunca perguntou nada na vida, mesmo que seja algo nao relacionado a automodelismo... Muitas vezes ja fui perguntar pra alguem que tinha um carro bacana, e o fulano se achando o ultimo cara no mundo que andava de automodelo se achanto o tal....
Nao quer que pergunte liga o carro em casa
Eu até gosto de explicar e responder perguntas (principalmente as inteligentes), mas quando chapa de gente em volta enche o saco e tira a concentração. Fora o medo de meter um revo a 50 por hora na canela de um desavisado. Eu procuro muito lugarem onde não tem ninguém, mas é dificil, o planeta tá cheio de pessoas.
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Pinoti..
Falou tudo..
Eu ainda não comprei minha revo mas pesquisei e pesquiso muito no fórum e nos sites de automodelo. Ai fui até uma pista na região onde eu moro e fiquei ali observando, não queredo incomodar e percebi o que vc relatou. Tinha um dos caras lá que tinha um rei na barriga e não explicava nada...ai um mecanico começou a puxar papo e nos mostrar os automodelos e tal...
Sei que deve tirar a concentração mesmo,mas , todos já tinham conhecimento antes de ter um automodelo??
Abraços!
Falou tudo..
Eu ainda não comprei minha revo mas pesquisei e pesquiso muito no fórum e nos sites de automodelo. Ai fui até uma pista na região onde eu moro e fiquei ali observando, não queredo incomodar e percebi o que vc relatou. Tinha um dos caras lá que tinha um rei na barriga e não explicava nada...ai um mecanico começou a puxar papo e nos mostrar os automodelos e tal...
Sei que deve tirar a concentração mesmo,mas , todos já tinham conhecimento antes de ter um automodelo??
Abraços!
Muitos que veem um carrinho a combustao ou mesmo eletrico pela primeira vez ao vivo, fica muito curioso mesmo, e acho que seja natural as pessoas perguntarem as coisas.matheusemp escreveu:Olá vi um tipico parecido em uma comunidade do orkut e vo fazer uma aqui sobre esse grande problema....
Exemplo:
"É a gasolina?"
"Vende aqui?"
"Quanto custa?"
"Vem sempre aqui?"
"Corre quanto?"
"Me deixa andar?"
"Você que monto?"
"È motor de motoserra?"
"Da pra usar Querosene?"
"E alcool?"
"É a gasolina????"
falou
Pois a maioria das pessoas mesmo hj homens feitos, desde a infancia sempre tiveram o sonho de ter um carro com controle remoto.
Entao como disseram se nao quer espectadores tem que ligar em um lugar deserto mesmo, caso contrario, nem por isso podemos classificar como malditas perguntas.
Vc mesmo aqui no forum fez bastante perguntas de iniciante, e nem por isso as pessoas te ignoraram.
Motor de motossera heauheuaheuheahueue euahauheua essa eu nunca ouvi...ja vi gente perguntando se eh a gasolina quanto corre mas motosserra heuaheuaueha essa matou
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
é normal perguntar. O pessoal nunca viu e fica curioso. Bom seria se o hobby não fosse tão caro e mais pessoas pudessem praticá-lo.
Pior mesmo são algumas perguntas aqui do fórum. Até porque o cara que tem acesso a internet pode buscar muita coisa pelo Google ou aqui mesmo no RCMasters. Mas o cidadão é vagabundo e posta um tópico do tipo "quero um RC pra andar no asfalto e na terra. Qual eu compro?" e ainda reclama quando ninguém responde.
Pior mesmo são algumas perguntas aqui do fórum. Até porque o cara que tem acesso a internet pode buscar muita coisa pelo Google ou aqui mesmo no RCMasters. Mas o cidadão é vagabundo e posta um tópico do tipo "quero um RC pra andar no asfalto e na terra. Qual eu compro?" e ainda reclama quando ninguém responde.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- cariocap
- Piloto Advanced

Pinotti e os demais que concordaram,Pinotti escreveu:Tá ... as perguntas as vezes até podem irritar. Mas lembrem-se, um dia voces ja fizeram isso. Eu respondo para todos. Ja vi pessoas que vieram me perguntar e hoje em dia estão andando agora comigo.
Acho que voces entenderam errado o intuito do topico ou das nossas respostas. Estamos apenas comentando alguns "causos".
Achar engraçado ou se irritar com as perguntas não quer dizer que nos achemos melhores do que as outras ou que sejamos o maximo. Pré julgamento não é muito legal nas pessoas.
Se fosse verdade eu não teria aqui no forum quase 800 mensagens das quais a maioria é para ajudar voces respondendo a qualquer tipo de pergunta. Ajudo e tiro duvidas sempre que posso a qualquer pessoa que venha falar comigo na pista ou aonde eu estiver andando.
Abraços,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Concordo com o Pinotti e tbm com o Cariocap (desculpa invadir, ando de on...), as perguntas sao naturais e praticamente todo mundo que participa do hobby ja as fez tbm, mas nada impede de a gente achar engaçado e comentar os causos aqui pra dar umas risadas, sem dimunuir nem menosprezar ninguem, inclusive rir de nós mesmos, pq já fomos assim...
Uma pergunta que eu acho chata eh: "Qtos km/h pega?" e daí quer comprar um carrinho, e um moooooooooooooonte de gente experiente aconselha que isso nao eh importante, e o caboco quer pq quer comprar o carrinho pela velocidade final que ele pega...
Masssss, tbm é só pra dar risada huahua!
Uma pergunta que eu acho chata eh: "Qtos km/h pega?" e daí quer comprar um carrinho, e um moooooooooooooonte de gente experiente aconselha que isso nao eh importante, e o caboco quer pq quer comprar o carrinho pela velocidade final que ele pega...
Masssss, tbm é só pra dar risada huahua!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Carioca..
Com certeza cara, acho que nós entendemos sim o tópico...sei que é engraçado e as vezes até se tornam chatas as perguntas. Aqui no fórum por exemplo, já vi várias perguntas que barbaridade..hehe..mas foram todas respondidas numa boa, o pessoal aqui do fórum está de parabéns. Mas também existe , assim como todo esporte ou hobby, aqueles que se acham os "bam bam bans" e tratam os "curiosos" com má educação...(isso não vi aqui no fórum, só na pista)
Vamos contiuar mantendo este belo fórum!!!
Ps. A propósito carioca, quanto tá saindo uma revo?Rsrs Me manda um mp, por favor?
ABraços!
Com certeza cara, acho que nós entendemos sim o tópico...sei que é engraçado e as vezes até se tornam chatas as perguntas. Aqui no fórum por exemplo, já vi várias perguntas que barbaridade..hehe..mas foram todas respondidas numa boa, o pessoal aqui do fórum está de parabéns. Mas também existe , assim como todo esporte ou hobby, aqueles que se acham os "bam bam bans" e tratam os "curiosos" com má educação...(isso não vi aqui no fórum, só na pista)
Vamos contiuar mantendo este belo fórum!!!
Ps. A propósito carioca, quanto tá saindo uma revo?Rsrs Me manda um mp, por favor?
ABraços!