E aí galera vi um video de um tr15 usando um lrp 18 ai queria saber quanto custa porque o 28 tava 800 na competition hobbies.
O lrp 18 deve estar uns 550 neh?
Onde encontro o lrp 18 com recoil?
falou
Link lrp28:http://www.competitionhobbies.com.br/detalhes.php?p=3281&r=16
Fala matheus, acho uma boa vc pedir de fora, mesmo pagando o imposto vai sair mais barato que comprar aqui, e ainda tem a chance de nao ser taxado, tenho um lrp 28 que veio da tower e nao foi taxado saiu por quase 300 reais no final se fosse taxado iria para quase 500, e na competiton ta uns 800.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Matheus, pela lei, não.. Isso é sonegação de impostos..
E se for pela Tower, não tem como enviar como presente, principalmente enviar através de uma pessoa física..
Se o auditor abrir o pacote e ver que vc está declarando algo abaixo do valor real, pode gerar uma bela dor de cabeça legal...
Pra vc ter uma idéia, a Dona da Daslu fazia isso, e gerou todo aquele estress!
Mas também pode ser que seu pacote pase direto pela triagem.. coisa que acontece poucas vezes...
Cada um tem sua própria experiencia... Alguns são sortudos e passam direto pela triagem na maior parte das vezes..
Outros não.. são quase sempre taxados..
Mas ponha na cabeça o seguinte: Seja realista.. Se vc comprar um motor de 120 dolares e mais 30 de frete, separe USD150 * 60% * 18% * 1.65 = 220 reais para as taxas.
Se tudo for taxado como deve, vc vai estar preparado..
Mas nunca conte que o produto vai passar direto pela alfandega.. Vc pode cair do cavalo..
É isso aí mais tipo um motor de 120 dollares sai por uns 350 R$ se eu nao me engano.
abib tem sim como mandar vi isso hoje tem que colocar o remetente do que vai receber o presente e o que enviou ai escreve tipo uma carta pra pessoa.E se eu mandar por um amigo meu e ele me enviar como presente de aniversario?
Matheus, vc só vai conseguir trazer como presente e com preço declarado de 50 dollares se vc enviar para algum amigo seu lá nos EUA e pedi para fazer isso... Pois a maioria das lojas não faz isso... Mais pelo que eu ouvi falar inclusive do ABib isso é ilegal.. (Ou eu estou enganado?)
Mais pq vc não faz do jeito certo?? Baratinho esse motor... Mesmo com frete vale a pena...