Duvidas,HPI R40 vale a pena comprar um.

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

cristiano

Duvidas,HPI R40 vale a pena comprar um.

Mensagem por cristiano »

Amigos, estou com uma grande duvida estou para comprar um HPI R40 mais não conheço nada do carrinho gostaria de brincar nas pistas junto com a galera esse carrinho aquenta de boa a pressão.RSRSRSRSRS :haha:
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Duvidas,HPI R40 vale a pena comprar um.

Mensagem por Lucas_TN »

cristiano escreveu:Amigos, estou com uma grande duvida estou para comprar um HPI R40 mais não conheço nada do carrinho gostaria de brincar nas pistas junto com a galera esse carrinho aquenta de boa a pressão.RSRSRSRSRS :haha:
Amigo o HPI R40 , é um carro meio antigo , e a HPI é meio dificil de peças aqui no brasil , geralmente so se acha peças para savage e o RS4 , entao lhe indicaria um carro mais novo : MTX-4 , 720 , G4RS , esses carros todos vc encontra peças com facilidade no brasil . um chassis desse novo nao custa mais q 1500 reais.

abraço
LucaJR
Piloto
Piloto

Mensagem por LucaJR »

A marca HPI é muito boa, porém se eu não me engano tem alguns post, aqui do forúm, que estão comentando a respeito de um representante da marca HPI aqui no Brasil.Dê uma olha aqui no site.
Agora bom seria antes de fazer negócio, ir até a pista onde vc quer frequentar para saber, quais os carros que estão andando por lá.assim fica mais fácil na hora de algum acerto, ou mesmo quando houver uma quebra alguém poderá lhe ajudar,para sanar sua dúvida, com relação a este modelo.

Falou.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

HPI, é uma excepcional marca.
Extremamente resistente, ótima qualidade, ótima relação custo x benefício.
Tenho uma Savage ha 06 meses, já rodei uns 5 galões e até hoje nunca sequer queimei uma vela, e olha que judio dela, participo de campeonato Off road e até no barro já tive que andar.
Quanto a peças, para mim pouco importa ter ou não dificuldade de encontrar no Brasil, pois compro tudo direto dos EUA, sai bem mais barato do que comprar em alguma loja aqui, e dependendo de sua necessidade a peça chega na sua casa de 2 a 3 dias após compra, portanto recomendo.
AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AngelBR »

A Marca HPI é boa sim, otima, eu tenho não troco tão sedo....

Mas segundo relatos de pilotos que corriam no japão, é um carro muito pesado, parou no tempo... nem mesmo o Hara, piloto da HPI gosta dele, então acho melhor partir para um MTX.. V one ou algo do tipo que estão ai no topo dos campeonatos ;)
cristiano

Mensagem por cristiano »

Obrigado pela dica rapaziada,desisti de pegar um R40 o carrinho é um pro 12 mais é antigo e sei que vou ter muito trabalho para encontrar peças para ele.Apareceu um mtx3 pela metade do preço sei que tbm é antigo + estou começando agora e não quero gastar muito, meus carrinhos são off-road tenho um gp 2 mais brinco em estacionamento agora que vou para as pistas aprender a fazer setup e algo mais.Se tudo der certo vendo o mtx3 e o gp2 e compro um serpent ou v one.Até mais galera e muito obrigado pela dica. :radio:
Responder

Voltar para “On-road”