Novato perdido!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Novato perdido!
Ola, pessoal!!!
Estou precisande de uma ajudinha...
Sempre gostei muito desses brinquedinhos, tive alguns quando era mais novo, mas eram elétricos, e quando o negócio tava ficando bom, a bateria acabava....
Estava querendo comprar um carrinho desse a combustão, e de preferencia offroad bem basico, para passar o tempo...
Meu avo tinha uma fazenda em minas, agora que ele morreu tenho viajado muito para la com meu pai para tocar os negócios. Só que la muitas vezes não tem nada para fazer e um brinquedinho desse ia me cair bem... a casa na cidade tem uma rua larga de paralelepipedo que passa carra acada 10 min só, e na fazenda é estrada de terra.. (por isso pensei no off road)
a grande dúvida é qual carro escolher??
Andei vendo uns no mercado livre por 700 reais, mas não adianta eu pagar barato em um carrinho que quando quebra uma peça eu não tenho onde comprar...
O que vocês me aconselham?? Lembrando que quero apenas uma brincadeira, nada muito profissional!
Estou precisande de uma ajudinha...
Sempre gostei muito desses brinquedinhos, tive alguns quando era mais novo, mas eram elétricos, e quando o negócio tava ficando bom, a bateria acabava....
Estava querendo comprar um carrinho desse a combustão, e de preferencia offroad bem basico, para passar o tempo...
Meu avo tinha uma fazenda em minas, agora que ele morreu tenho viajado muito para la com meu pai para tocar os negócios. Só que la muitas vezes não tem nada para fazer e um brinquedinho desse ia me cair bem... a casa na cidade tem uma rua larga de paralelepipedo que passa carra acada 10 min só, e na fazenda é estrada de terra.. (por isso pensei no off road)
a grande dúvida é qual carro escolher??
Andei vendo uns no mercado livre por 700 reais, mas não adianta eu pagar barato em um carrinho que quando quebra uma peça eu não tenho onde comprar...
O que vocês me aconselham?? Lembrando que quero apenas uma brincadeira, nada muito profissional!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Novato perdido!
Sugestão, considere um Kyosho TR-15, vai muito bem pra sua aplicação !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Seria este: KYOSHO TR15 INFERNO STADIUM FORCE READYSET.
To pesquisando preço em uma loja aqui do rj, e não tão caro...
To pesquisando preço em uma loja aqui do rj, e não tão caro...
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Esse mesmo, veja se é o que você procura, creio que vai gostar !
PArece bom mesmo.. to vendo uns videos na net e parece bem divertida a brincadeira..
tem algum outro modelo similar?
tem algum outro modelo similar?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Aqui no forum ali em cima tem uns banners de lojas, da uma olhada nelas, com certeza vai achar outras opções pra comparar 
Entrei no baner acima e achei esse carro aqui:
kyosho DST http://200.170.220.130/prog/00100.php4?item=KYO31097B
é similar ao TR15?
kyosho DST http://200.170.220.130/prog/00100.php4?item=KYO31097B
é similar ao TR15?
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Eu tenho o tr15 é um otimo carro nunca quebrou nada,so queimou 2 velas por inexperiencia.
Recomendo ele.
Vc quer um carro novo ou usado?se for usado to vendendo meu tr15,vai fazer 1 ano em agosto
Recomendo ele.
Vc quer um carro novo ou usado?se for usado to vendendo meu tr15,vai fazer 1 ano em agosto
Amigo, um TR 15 eh uma otima opção!
O grande problema é que ta dificl achar por ter saido de linha...Righetti escreveu:Amigo, um TR 15 eh uma otima opção!
vou de kyosho DST
É os ucessor do TR15, pode comprar sem medosu3zero escreveu:O grande problema é que ta dificl achar por ter saido de linha...Righetti escreveu:Amigo, um TR 15 eh uma otima opção!
vou de kyosho DST
Ja ta comprado...
mais 2 amigos vao comprar tambem
mais 2 amigos vao comprar tambem
pelos tipos de piso que vc deve ter em sua fazenda, te recomendaria um monster ou trugy, pode ser revo, savage, hellfire, xp8..., andam melhor em piso muito ruim.
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
Desculpa , mais kyosho é porcaria, ainda mais RTR, carrinho q adora uma loja de upgrades e um mecanico.
Quem falou q eu não voltava ??????????????