Iniciante - Campinas/Sp
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Iniciante - Campinas/Sp
Boa Tarde...
Me cadastrei hj na RC master e puder ler muito no forum sobre iniciantes pedindo ajuda, e mesmo assim ainda estou com duvidas... Estou me iniciando no Hobby.
Alguem poderia me ajudar?
Pretendo comprar um Fazer na RC universo mas estou visando somente diversao andando em estacionamentos e tbm nas pistas da regiao. O preço esta em R$ 772,00 e outros modelos tipo FW-05 quase R$1200,00 e por isso estou optando pelo Fazer.
Alguem poderia me dizer se estou no caminho certo adquirindo este modelo da Kyosho?
Ah, sabem tbm algumas pistas aqui da regiao?
Valeu pela ajuda...
Te mais...
Me cadastrei hj na RC master e puder ler muito no forum sobre iniciantes pedindo ajuda, e mesmo assim ainda estou com duvidas... Estou me iniciando no Hobby.
Alguem poderia me ajudar?
Pretendo comprar um Fazer na RC universo mas estou visando somente diversao andando em estacionamentos e tbm nas pistas da regiao. O preço esta em R$ 772,00 e outros modelos tipo FW-05 quase R$1200,00 e por isso estou optando pelo Fazer.
Alguem poderia me dizer se estou no caminho certo adquirindo este modelo da Kyosho?
Ah, sabem tbm algumas pistas aqui da regiao?
Valeu pela ajuda...
Te mais...
Re: Iniciante - Campinas/Sp
Se vc não pode pagar por um FW e só vai andar em estacionamentos e na rua, o Fazer tá de bom tamanho
Obrigado...
É so mesmo diversão.... futuramente compro outro melhor....
Ah, vc acha que tem algum problema de brincar com o Fazer nas pistas???
Alguem mais pode me ajudar na duvida???
Obrigado
É so mesmo diversão.... futuramente compro outro melhor....
Ah, vc acha que tem algum problema de brincar com o Fazer nas pistas???
Alguem mais pode me ajudar na duvida???
Obrigado
Janhsen,
Não existe problema em andar co um fazer na pista, só que você vai se decepcionar com o seu desempenho, comparado aos Pro12.
Antes de se decidir, dê um pulinho em alguma pista (Indaiatuba ou Jundiaí), veja os carros andando e converse com o pessoal.
O pessoal de Campinas está em Indaiatuba todo sábado à tarde.
Talvez seja melhor para você economizar nos upgrades...
Não existe problema em andar co um fazer na pista, só que você vai se decepcionar com o seu desempenho, comparado aos Pro12.
Antes de se decidir, dê um pulinho em alguma pista (Indaiatuba ou Jundiaí), veja os carros andando e converse com o pessoal.
O pessoal de Campinas está em Indaiatuba todo sábado à tarde.
Talvez seja melhor para você economizar nos upgrades...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Fala cobra...
Valeu.... Vou passar pela pista... Trabalho aqui em Indaiatuba mesmo, mas ninguem da fabrica sabe onde é???? Vc pode me informar?
Estive pensando em comprar o Fazer porque nao tenho nenhuma experiencia e tbm nao tenho muita grana pra comprar outro (FW05).
o que vc acha de colocar 2º marcha e alguns ups depois.... e bem futuramente trocar de carro!!! Ouvi falar que o Fazer nao suporta a 2º marcha, é verdade?
Valeu Cobra...
Abraços
Valeu.... Vou passar pela pista... Trabalho aqui em Indaiatuba mesmo, mas ninguem da fabrica sabe onde é???? Vc pode me informar?
Estive pensando em comprar o Fazer porque nao tenho nenhuma experiencia e tbm nao tenho muita grana pra comprar outro (FW05).
o que vc acha de colocar 2º marcha e alguns ups depois.... e bem futuramente trocar de carro!!! Ouvi falar que o Fazer nao suporta a 2º marcha, é verdade?
Valeu Cobra...
Abraços
Opa! Bllz? O fazer suporta sim câmbio duas marchas,tem alguns posts aqui no forum sobre esse modelo.Aí vai o link de um,caso ainda não o tenha lido:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=8105
Outro com a opinião de várias pessoas sobre carros da categoria RTR:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... ight=fazer
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=8105
Outro com a opinião de várias pessoas sobre carros da categoria RTR:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... ight=fazer
-
wagnerrs
- Piloto Master

Tem um pessoal de Capinas que participa das corridas na AJARC em São José dos Campos.
www.ajarc.com.br
Se vc colocar 2 marchas no Fazer da bem para andar na RTR
www.ajarc.com.br
Se vc colocar 2 marchas no Fazer da bem para andar na RTR
- Pimpolho
- Moderador

A pista fica na Fazenda Vesúvio. À margem da rodovia, sáida 44, Bairro Olaria. Aqui no site na seção "Pistas" vc encontra um mapa mais detalhado. Abçs.Janhsen escreveu:Fala cobra...
Valeu Cobra...
Abraços
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !