[FOTO] Mini Truck MG16...

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

al3xpoa
Piloto Racer
Piloto Racer

[FOTO] Mini Truck MG16...

Mensagem por al3xpoa »

E ai pessoal,

Estou começando no hobby, comprei um mini truck MG16, ele até que aguenta uns trancos... Fiz uma mini rampa pra saltar um pouco.. hehe só que fiz muito estreita e ele mais capota do que salta...
Anexos
as primeiras tentativas...
as primeiras tentativas...
1.jpg (77.21 KiB) Exibido 493 vezes
tá melhorando...
tá melhorando...
2.jpg (110.83 KiB) Exibido 492 vezes
...
...
4.jpg (96.36 KiB) Exibido 492 vezes
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: [FOTO] Mini Truck MG16...

Mensagem por Passamal »

HEHEHE!!

Se capota mais doq salta e ainda consegue saltar entao eh ponto positivo hehehe bem resistente!!!

uma dica... no ar se vc apertar o freio o nariz do carro vai baixar e se acelerar o nariz do carro vai levantar...

com um pouco de pratica vc praticamente vai conseguir "manobrar" o seu auto no ar!!!

abraços e bom divertimento
ImagemImagem
al3xpoa
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por al3xpoa »

Passamal escreveu:HEHEHE!!

Se capota mais doq salta e ainda consegue saltar entao eh ponto positivo hehehe bem resistente!!!

uma dica... no ar se vc apertar o freio o nariz do carro vai baixar e se acelerar o nariz do carro vai levantar...

com um pouco de pratica vc praticamente vai conseguir "manobrar" o seu auto no ar!!!

abraços e bom divertimento

Com certeza... vou ter que aumentar esta rampa... mas já dá pra se divertir um pouco.. :P
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Eu tenho um desses. Quando fui na Dust, depois de um dia inteiro, consegui dar 2 voltas sem capotar nenhuma vez

É muito legal pra brincar, e ajustando as agulhas, dá pra superar uns trucks 1/10 já que o motor é .15