E ai pessoal,
Estou começando no hobby, comprei um mini truck MG16, ele até que aguenta uns trancos... Fiz uma mini rampa pra saltar um pouco.. hehe só que fiz muito estreita e ele mais capota do que salta...
[FOTO] Mini Truck MG16...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
[FOTO] Mini Truck MG16...
- Anexos
-
- as primeiras tentativas...
- 1.jpg (77.21 KiB) Exibido 493 vezes
-
- tá melhorando...
- 2.jpg (110.83 KiB) Exibido 492 vezes
-
- ...
- 4.jpg (96.36 KiB) Exibido 492 vezes
- Passamal
- Piloto Master

Re: [FOTO] Mini Truck MG16...
HEHEHE!!
Se capota mais doq salta e ainda consegue saltar entao eh ponto positivo hehehe bem resistente!!!
uma dica... no ar se vc apertar o freio o nariz do carro vai baixar e se acelerar o nariz do carro vai levantar...
com um pouco de pratica vc praticamente vai conseguir "manobrar" o seu auto no ar!!!
abraços e bom divertimento
Se capota mais doq salta e ainda consegue saltar entao eh ponto positivo hehehe bem resistente!!!
uma dica... no ar se vc apertar o freio o nariz do carro vai baixar e se acelerar o nariz do carro vai levantar...
com um pouco de pratica vc praticamente vai conseguir "manobrar" o seu auto no ar!!!

Passamal escreveu:HEHEHE!!
Com certeza... vou ter que aumentar esta rampa... mas já dá pra se divertir um pouco..
Eu tenho um desses. Quando fui na Dust, depois de um dia inteiro, consegui dar 2 voltas sem capotar nenhuma vez
É muito legal pra brincar, e ajustando as agulhas, dá pra superar uns trucks 1/10 já que o motor é .15
A minha bolha tá baleada, agora quero adaptar um Mini do Tamiya M03.
É muito legal pra brincar, e ajustando as agulhas, dá pra superar uns trucks 1/10 já que o motor é .15
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Amigo, se puder me dar umas dicas de ajuste te agradeço, ainda estou nas tentativas...eddyeddy escreveu:Eu tenho um desses. Quando fui na Dust, depois de um dia inteiro, consegui dar 2 voltas sem capotar nenhuma vez