packs
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
packs
to indo amanhã na santa efigenia e vou mandar fazer uns packs para meu carro(FW05)!
li no forum da pc eletronica, liguei la e cotei, um pack de 6V, 3/2AAA, 800mah, ta saindo R$40,00 e cotei tbm um pack de 9,6V pro rádio, de 1500mah, ta saindo 80.
ta caro?? fui uma veis la e vi por 35 um de 1000mah, mais como não conheço a loja não sei se vale a pena!
vcs conhecem alguma outra loja que monta o pack na hora, la na santa efigenia??
e para o spektrum DX2.0, é melhor pilha recarregavel sony ou pack?? e de quantos mah??as pilhas são de confiança!!
abs!!
li no forum da pc eletronica, liguei la e cotei, um pack de 6V, 3/2AAA, 800mah, ta saindo R$40,00 e cotei tbm um pack de 9,6V pro rádio, de 1500mah, ta saindo 80.
ta caro?? fui uma veis la e vi por 35 um de 1000mah, mais como não conheço a loja não sei se vale a pena!
vcs conhecem alguma outra loja que monta o pack na hora, la na santa efigenia??
e para o spektrum DX2.0, é melhor pilha recarregavel sony ou pack?? e de quantos mah??as pilhas são de confiança!!
abs!!

- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: packs
Alguem sabe qual o modelo de pilha que usa em pack de receptor???
estou procurando e nao acho para vender...
estou procurando e nao acho para vender...
Eu prefiro usar baterias recarregaveis da Sanyo, de 2500 mAh no rádio.. e carrego no conector do próprio DX3..
Essas baterias são um pouco caras (nao lembro quanto foi, mas não fui muito barato - algo próximo de 10 reais por célula) mas em 4 meses de uso, eu só carreguei o rádio 2 vezes!!!
Nunca use as baterias da Sony.. 80% das vezes elas são falsas e não duram nada..
Para o carro, o Pack normalmente é feito com uma célula chamada 2/3 AA.. e montadas da forma Flat (todas lado a lado, como o Packd a Revo e dos MTX4) ou da forma Hump, com 3 e 2..
esse formato costuma ser menor do que os suportes para 4 pilhas alcalinas.. e assim cabem em quase qualquer carro..
Essas baterias são um pouco caras (nao lembro quanto foi, mas não fui muito barato - algo próximo de 10 reais por célula) mas em 4 meses de uso, eu só carreguei o rádio 2 vezes!!!
Nunca use as baterias da Sony.. 80% das vezes elas são falsas e não duram nada..
Para o carro, o Pack normalmente é feito com uma célula chamada 2/3 AA.. e montadas da forma Flat (todas lado a lado, como o Packd a Revo e dos MTX4) ou da forma Hump, com 3 e 2..
esse formato costuma ser menor do que os suportes para 4 pilhas alcalinas.. e assim cabem em quase qualquer carro..
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
2/3 AA ou 3/2 AAA ???
quero ir na santa efigenia amanha e talvez compre algumas pilhas...
quero ir na santa efigenia amanha e talvez compre algumas pilhas...
3/2 AAA = 1.5x AAA.. então ela é 50% MAIOR que uma AAA - essa pilha eu não conheço..
2/3 AA = 0.6x AA.. então éla é 33% MENOR do que uma AA - e é esse o tamanho de pilhas usados nos meus Packs..
Normalmente essas baterias 2/3 AA possuem entre 1000 e 1400 mAh.. acima disso a coisa costuma encarecer bastante..
Não tem perigo.. O cara da PC eletronica vai saber te informar qual o nome certo, e você vai reconhecer o Pack que ele te mostrar..
2/3 AA = 0.6x AA.. então éla é 33% MENOR do que uma AA - e é esse o tamanho de pilhas usados nos meus Packs..
Normalmente essas baterias 2/3 AA possuem entre 1000 e 1400 mAh.. acima disso a coisa costuma encarecer bastante..
Não tem perigo.. O cara da PC eletronica vai saber te informar qual o nome certo, e você vai reconhecer o Pack que ele te mostrar..
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Valei adib.... pelo que vi cada bateria de 1200 mah cada esta custando 8,50 e para montar o pack eh de graça....
me delpe eu me expressei mal!!
3/2 = 3pilhas em baixo e 2 em cima, não quis diser o tamanho!!
me desculpe!!
que horas vc ta pensando em ir la?? eu vou tar la pelas 9:30!!
queria saber se alguem conhece mais alguma loja que monte os packs na hora!!
abs!!
3/2 = 3pilhas em baixo e 2 em cima, não quis diser o tamanho!!
me desculpe!!
que horas vc ta pensando em ir la?? eu vou tar la pelas 9:30!!
queria saber se alguem conhece mais alguma loja que monte os packs na hora!!
abs!!