qual comprar : 1/10 ou 1/8
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
qual comprar : 1/10 ou 1/8
ola a todos, gostaria de uma ajuda??? qual escala devo comprar??? sou novato no hobby e estou querendo comprar mas não sei qual deles devo comprar....e gostaria de saber se vcs podem me ajudar a escolher uma loja boa e com preço bom.....
Obrigado
Obrigado
Atenciosamente
Roque Savioli
Roque Savioli
Re: qual comprar : 1/10 ou 1/8
Primeiro, qual o estilo de carro que vc pretende comprar?
Pró ou RTR?
Pro 1/10:
Serpent 720, Mugen MTX4, Kyosho V1RRR, TM G4, etc..
RTR 1/10:
FW06, TS4N, Fazer, etc..
Pro 1/8:
Serpent 960, Mugen MRX, Kyosho Evolva, Motonica P8, etc...
RTR 1/8:
Inferno GT, Ofna GTP, Ofna Hyper8, Schumacher alguma coisa, etc...
Pró ou RTR?
Pro 1/10:
Serpent 720, Mugen MTX4, Kyosho V1RRR, TM G4, etc..
RTR 1/10:
FW06, TS4N, Fazer, etc..
Pro 1/8:
Serpent 960, Mugen MRX, Kyosho Evolva, Motonica P8, etc...
RTR 1/8:
Inferno GT, Ofna GTP, Ofna Hyper8, Schumacher alguma coisa, etc...
1/10 é um pouco mais barato e acha peças mais fácil. se o dinheiro tiver sobrando pode ir de 1/8 sem medo
É tudo vai depender de quanto está diposto a investir.
- denis.roschel
- Moderador

Compre da escala que o pessoal da pista tiver mais...rsavioli escreveu:ola a todos, gostaria de uma ajuda??? qual escala devo comprar??? sou novato no hobby e estou querendo comprar mas não sei qual deles devo comprar....e gostaria de saber se vcs podem me ajudar a escolher uma loja boa e com preço bom.....
Obrigado
Se a maioria andar de 1/10, vai ficar sem graça só vc brincando de 1/8 e vice versa...
E procure comprar um carro que outras pessoas tb tenham...No começo vc vai precisar de alguma ajuda e algumas dicas. Se vc comprar um carro que ninguém tem, vai ficar mais difícil.
O Denis disse tudo mesmo. A pior coisa é ter um carro que poucas pessoas tem ou só você tenha. Faça uma pesquisa com o pessoal que você anda. Como dizem, carro bom é o que tem informações e peças a mão.