RS4 Evo+
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
RS4 Evo+
O automodelo da hpi rs4 evo+ (Greddy) chega mesmo a 81 km\h? Alguem jah passo ele no radar?
Ele tem opcionais? É um bom carrinho? Me falem sobre ele...talvez uq ele tenha de bonito tenha de qualidade!
Ele tem opcionais? É um bom carrinho? Me falem sobre ele...talvez uq ele tenha de bonito tenha de qualidade!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: RS4 Evo+
Se é o com motor 18SS anda muito.
Mesmo o T3.0, anda muito ! que é o Evo+
Carro é otimo, muito facil de fazer manutenção, acredito que o melhor pra isso..
Uma pipa para ele, é um bom opcional !
Mas tem opcional da HPI sim, mas nada que seja anormal, pois ele ja vem completo... O que mais mudaria seria um chassi aliviado, pipa tunada...
O problema é peça.. se vc quebrar ta ferrado, pq nao acha em qualquer lugar, e as vezes tem que esperar chegar... o que demora muito !
Carro é otimo, muito facil de fazer manutenção, acredito que o melhor pra isso..
Uma pipa para ele, é um bom opcional !
Mas tem opcional da HPI sim, mas nada que seja anormal, pois ele ja vem completo... O que mais mudaria seria um chassi aliviado, pipa tunada...
O problema é peça.. se vc quebrar ta ferrado, pq nao acha em qualquer lugar, e as vezes tem que esperar chegar... o que demora muito !
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Cara, eu tbm estou da dúvida entre um HPI RS4 evo + e um FW06. Um colega meu sempre vai ao exterior e disse que trás para mim. Mas não encontro loja que vende. Quanto custa um FW06 em U$$?? Alguém sabe o valor do FW06 nos EUA?
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
Olha, o T3.0 eu nao sei, que é o evo +... o meu é o evo normal, com motor 15, com pipa jpl, anda junto com os GXR dos FW.gutinkkk escreveu:anda bem mais do q um fw 06?
Acredito que o 18 ande mais, eu pilotei um e gostei muito, mas nao cheguei a comprar na pista com os outros FW.
Infelizmente a desvantagem é falta de peça no mercado brasileiro !
Inumeras pessoas ja tentaram distribuir HPI, mas na hora de fechar mesmo, nenhum até agora... O motivo eu acredito é o investimento inicial que não é pequeno...
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

PESSOAL APROVEITANDO O TOPICO TO VENDENDO UM HPI RS4 3 18SS COMPLETO POR R$750