Goiano pede ajuda aos paulistanos

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

warlem_lk

Goiano pede ajuda aos paulistanos

Mensagem por warlem_lk »

Galera de São Paulo capital, estou indo visitar minha mãe entre os dias 2 e 9 de julho, aí em SP capital. Ela mora na Casa Verde, que nem sei onde é - sei que é perto da Barra Funda. Gostaria de saber se tem alguma pista de automodelismo on road por aí perto, para que eu possa ver os carrinhos andando aí. Vou de avião e minha mãe não tem carro aí. Portanto, vou andar a pé, de ônibus ou metrô. Se alguém puder ajudar, me ajudando a chegar em alguma pista próxima, agradeço.
Aprendendo no automodelismo
ASIA
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Goiano pede ajuda aos paulistanos

Mensagem por ASIA »

amigo ..de metrô vc chega nas pistas ...mais seguro e mais facil de transportar seu RC..ja ja a galera de diz como
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

A única pista em SP é a do carrefour tatuapé, q fica meio longe da casa verde. Dá pra ir de metro mas tb não é muito fácil não.
Alexpar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alexpar »

Vamos lá....

Acho que a pista mais próxima e com melhor condição de acesso é da APPA - Associação Paulista de Pilotos de Automodelismo. Fica no estacionamento do hipermercado Carrefour na Zona Leste de São Paulo onde o pessoal frequenta nos finais de semana.

Vai depender de onde, exatamente, na Casa Verde você vai ficar. Aí são duas opções para Metrô.

1- Vá até a estação Barra Funda, normalmente dá para ir de ônibus cujo ponto final é na própria estação. Embarque no METRÔ cuidado para não se confundir pois nesta estação tem trem e Metrô. A estação Barra Funda fica na Linha 3 Vermelha cujo destino é Corinthinas-Itaquera. Nesta mesma Linha há a estação Tatuapé, ou seja, é direto, não precisa desembarcar e pegar outro metrô. Quando descer no Tatuapé, procure um funcionário do Metrô, são uniformizados de cinza ou preto(seguranças), e peça informação de como chegar no Carrefour da Av. Salim Farah Maluf esquina com a Av. Celso Garcia. É uma boa caminhada, mas você chega.

2 - A segunda opção é você ir até a estação Santana ou Carandiru do Metrô, que também são próximas da Casa Verde. Só que estas estações ficam na Linha 1 Azul do metrô cujo destino é a estação Jabaquara. Nesta Linha você vai ter que ir até a estação Praça da Sé. Ao desembarcar, olhe as placas e procure embarque para a estação Corinthinas-Itaquera. Você vai subir por uma escada rolante até a plataforma do metrô para Corinthinas-Itaquera que passa pelo Tatuapé. Desembarcando lá, você segue as informações descritas acima.

Links de apoio:

http://www.metro.sp.gov.br/redes/teredes.shtml

http://www.metro.sp.gov.br/redes/vermel ... matatu.pdf

http://www.appasp.org.br/

Espero ter te ajudado e boa viagem!
Acelera Ayrton!!!
Responder

Voltar para “On-road”