Demorando Pra Troca Prá 2ª
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Demorando Pra Troca Prá 2ª
Eaii pessoal , então to com um Lightning , Aquele HSP , então to com eli mais ta demorando pra caramba pra engata segundona e nao sei como regula pra entra mais rapido , se alguen pude da uma força aí vai ajuda MUITO!
Abraço
Abraço
Pega noiz
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Demorando Pra Troca Prá 2ª
Ele não está em segunda direto ? veja no cambio se não está travado.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
tipo eli engata segunda so que tem que ta no giro muitoooooooooooooooooooooooooooooo alto! eu quero da uma ajustada pra fica meio a meio ou com um pouco a mais de giros se pude me da uma força , sou iniciante tenho medo até de acelera o coitado EHAUIehiaue. Abraço irmao valeu!
Pega noiz
No motor TRX 3.3 é so fechar um pouco a agulha de alta q a segunda entra mais rápido, por outro lado a temperatura sabe um pouco também. É bom começar a regular com o termômetro ai fica belezinha !!
Abraços ..
Abraços ..
meu motor eh um Vx*vertex* .16 tem 2 parafuros allen um parafuso mais fundo bem apertado , e outro mais pra cima que ta meio soltinho , qual seria ? Valeu irmaos!
Pega noiz
Ola,
nao tenho esse cambio mas vou explicar como funciona na maioria dos carros que eu ja mexi.
No cambio, existem dois parafusos onde vc regula o ponto de troca de marcha. Se vc aperta esses parafusos, ele troca mais tarde, se vc solta, ele troca com menos giro.
Entao, tire a coroa e tente encontrar esses parafusos, para voce poder soltar um pouco.
Fechar a agulha como foi sugerido é apenas afinar o motor, e isso vai fazer esquentar mais e nao vai resolver o problema se o seu motor ja estiver reguladinho
Abraços,
Filipe
nao tenho esse cambio mas vou explicar como funciona na maioria dos carros que eu ja mexi.