Demorando Pra Troca Prá 2ª
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Demorando Pra Troca Prá 2ª
Eaii pessoal , então to com um Lightning , Aquele HSP , então to com eli mais ta demorando pra caramba pra engata segundona e nao sei como regula pra entra mais rapido , se alguen pude da uma força aí vai ajuda MUITO!
Abraço
Abraço
Pega noiz
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Demorando Pra Troca Prá 2ª
Ele não está em segunda direto ? veja no cambio se não está travado.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
tipo eli engata segunda so que tem que ta no giro muitoooooooooooooooooooooooooooooo alto! eu quero da uma ajustada pra fica meio a meio ou com um pouco a mais de giros se pude me da uma força , sou iniciante tenho medo até de acelera o coitado EHAUIehiaue. Abraço irmao valeu!
Pega noiz
No motor TRX 3.3 é so fechar um pouco a agulha de alta q a segunda entra mais rápido, por outro lado a temperatura sabe um pouco também. É bom começar a regular com o termômetro ai fica belezinha !!
Abraços ..
Abraços ..
meu motor eh um Vx*vertex* .16 tem 2 parafuros allen um parafuso mais fundo bem apertado , e outro mais pra cima que ta meio soltinho , qual seria ? Valeu irmaos!
Pega noiz
Ola,
nao tenho esse cambio mas vou explicar como funciona na maioria dos carros que eu ja mexi.
No cambio, existem dois parafusos onde vc regula o ponto de troca de marcha. Se vc aperta esses parafusos, ele troca mais tarde, se vc solta, ele troca com menos giro.
Entao, tire a coroa e tente encontrar esses parafusos, para voce poder soltar um pouco.
Fechar a agulha como foi sugerido é apenas afinar o motor, e isso vai fazer esquentar mais e nao vai resolver o problema se o seu motor ja estiver reguladinho
Abraços,
Filipe
nao tenho esse cambio mas vou explicar como funciona na maioria dos carros que eu ja mexi.
No cambio, existem dois parafusos onde vc regula o ponto de troca de marcha. Se vc aperta esses parafusos, ele troca mais tarde, se vc solta, ele troca com menos giro.
Entao, tire a coroa e tente encontrar esses parafusos, para voce poder soltar um pouco.
Fechar a agulha como foi sugerido é apenas afinar o motor, e isso vai fazer esquentar mais e nao vai resolver o problema se o seu motor ja estiver reguladinho
Abraços,
Filipe
eu tenho que solta os dois igualmente? ou cada um eh uma coisa? valeu irmao abraço!
Pega noiz
Tem que soltar igualmenteReDz escreveu:eu tenho que solta os dois igualmente? ou cada um eh uma coisa? valeu irmao abraço!
tendi , mais no meu carrinho ta assim 1 que fica mais fundo ta apertado outro que fica mais pra cima ta mais solto , isso soltou com o tempo ou sera que ja veio assim? alguem sabe me informar qual que eh qual ? qual eh da 1ª marcha qual eh da 2ª . Abraço irmaos ! paz!
Pega noiz
-
SemControle
- Piloto

no meu TT .12 a embreagem ta funfando legal, so q a troca eu nao sei se ta travado a 2º ou se nao ta engatando
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
Voce criou outro post sobre o mesmo assunto, o mesmo foi deletado, ajude a menter o forum organizado!
Obrigado.
Obrigado.
criei porque estou 1 semena esperando resposta. e como vc deve saber truta hobista eh apressado !!!
Pega noiz
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Amigo se tem 2 parafusos somente na sapata , entao vc tem que soltar o que esta inclinado pois um é para prender a sapata no eixo e um para regular a mola
falou
falou
aí pessoal..beleza...entao isso mesmo hehehe eu acabei criando um topico tbem foda neh..mania de primeiro perguntar e depois pocurar...deve ser o contrario...primeiro procurar depois perguntar....

Bom amigo seguinte...esse parafuso que vc diz estar apertado...esse vc só deve afrouxar se quizer desmontar a caixa de transmissao para retirada da segunda marcha...caso contrario mantenha ele apertado...nao force muito...apenas FIRME...esse que eh mais inclinado que eh o que vc disse estar frouxo esse vc deve mexer....mas nao afrouxe ou aperte muito...um pequeno movimento de no caso 1/8 ja ajuda meu revo eu mexi pq tava esgacando muito pra trocar...agora fiz cagada no meu 4 tec e achei no site como arrumar....
só queria saber aproveitar o topico se alguem aqui tem nocao de como recuperar a configuracao de fabrica desse parafuso.
Abracos

Bom amigo seguinte...esse parafuso que vc diz estar apertado...esse vc só deve afrouxar se quizer desmontar a caixa de transmissao para retirada da segunda marcha...caso contrario mantenha ele apertado...nao force muito...apenas FIRME...esse que eh mais inclinado que eh o que vc disse estar frouxo esse vc deve mexer....mas nao afrouxe ou aperte muito...um pequeno movimento de no caso 1/8 ja ajuda meu revo eu mexi pq tava esgacando muito pra trocar...agora fiz cagada no meu 4 tec e achei no site como arrumar....
só queria saber aproveitar o topico se alguem aqui tem nocao de como recuperar a configuracao de fabrica desse parafuso.
Abracos
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Queria saber a configuraçao de fabrica do jato 3.3 . Soltei de mais o parafuso agora nao consigo arrumar a segunda marchaLucas_TN escreveu:Amigo se tem 2 parafusos somente na sapata , entao vc tem que soltar o que esta inclinado pois um é para prender a sapata no eixo e um para regular a mola
falou