drift a combustão... esse tem a manha...
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
dimension
- Piloto Iniciante

- Contato:
drift a combustão... esse tem a manha...
tem gente que fala que drift com carro a combustão não rola....
se rola ou não sei lá... só sei que esse cara manda muito bem.. rsrsrsrs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0DdeyBDZR-E[/youtube]
se rola ou não sei lá... só sei que esse cara manda muito bem.. rsrsrsrs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0DdeyBDZR-E[/youtube]
- rogeriodita
- Piloto Racer

Re: drift a combustão... esse tem a manha...
o cara manda muuuuiiiito bem mesmo!
- marcoscariri
caracaaaa.... será que ele tá usando pneu pra drift? ou serão normais mesmo?
parece pneus da yokomo. deve ser pra drift nao sei
mais que o cara manja eh real!!
abraçO!
mais que o cara manja eh real!!
abraçO!
Pega noiz
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

ESSE É O DRIFT DA HPI COM O STAGE D . O STAGE D É UM DISPISITIVO ELETRONICO QUE AJUDA A FAZER O DRIFT.ELE ATUA DA SEGUINTE MANEIRA : QUANDO A TRASEIRA É JOGADA PARA DIREITA ,AS RODAS DIANTEIRAS VIRAM PARA ESQUERDA .E FUNCIONA TANTO PRA DIREITA COM PARA ESQUERDA.E TEM REGULAGEM DE SENSIBILIDADE E PODE SER DESLIGADO.
EU TENHO UM HPI RS4 3EVO 2 MARCHAS COM O STAGE D INSTALADO E COM O KIT QUE TRANSFORMADO O CARRO NUM CARRO PREPARADO PARA DRIFT.
A HPI LANÇOU HÁ POUCO HÁ TEMPO UM CARRO DE 1 MARCHA COM ESSE KIT E O STAGE D.
INFELIZMENTE EU AINDA NÃO APRENDI A FAZER DRIFT (POR FALTA DE TEMPO) , ALGUEM PODE ME DAR UMAS DICAS ???
ABRAÇOS GALERA
EU TENHO UM HPI RS4 3EVO 2 MARCHAS COM O STAGE D INSTALADO E COM O KIT QUE TRANSFORMADO O CARRO NUM CARRO PREPARADO PARA DRIFT.
A HPI LANÇOU HÁ POUCO HÁ TEMPO UM CARRO DE 1 MARCHA COM ESSE KIT E O STAGE D.
INFELIZMENTE EU AINDA NÃO APRENDI A FAZER DRIFT (POR FALTA DE TEMPO) , ALGUEM PODE ME DAR UMAS DICAS ???
ABRAÇOS GALERA
E ai cara beleza? aparece la no extra da marginal, que eu te dou umas dicas, com pneus apropriados e muito treino vc consegue.
Eu faço com meu Kyosho fazer 1 marcha.
100% drift nitro
Eu faço com meu Kyosho fazer 1 marcha.
100% drift nitro
eu tambem andei no tatuape hoje a noite não tinha ninguem tó andando com um kyosho muito antigo mais com motor novarossi M12 vou lá qualquer hora gente andar !!!!!
tó comprando pneus de drifft o que vc sugeri !!!!
tó comprando pneus de drifft o que vc sugeri !!!!
E aí cara beleza, então eu estou usando pneus de eletroduto eu fiz vários jogos.
Abs.
Rubens.
Abs.
Rubens.
- mdias
- Piloto Sport

Nossa muito bacana esse vídeo!!! Achei demais... estou tentando fazer isso com o meu DBX... Vi o pessoal falando do extra da Marginal então vou lançar uma dica: lá no shopping butantã, o estacionamento do 3o. piso é vazio, tem uma galera andando lá, rola até helicóptero. Eu to driftando direto com o DBX lá, pois o piso é extremamente escorregadio.
Desgaste zero do pneu (estou usando rodas/pneus de asfalto sintec RC 45!!).
Dica: engorda um pouco o carro, não tenho termometro, mas percebi que, por ser fechado, o motor aquece e, engordando você compensa essa temperatura de trabalho mais quente.
Desgaste zero do pneu (estou usando rodas/pneus de asfalto sintec RC 45!!).
Dica: engorda um pouco o carro, não tenho termometro, mas percebi que, por ser fechado, o motor aquece e, engordando você compensa essa temperatura de trabalho mais quente.
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Eletroduto em GP não fica muito legal não....o carro não tem controle,não tem grip.. e ainda força o motor demais pq é lento....eletroduto é bom mesmo pra eletrico!
GP eu acho q peneus com um pouco mais de grip são mais interessantes...dão mais velo na reta e da pra driftar com controle do carro...eletrdotudo vc não consegue nem andar reto!
Agora com a D-box não vale heim....fica muito fácil...hahahhaha
Ele corrige o carro sozinho nas curvas..seilá...não curti muito a ideia não.
http://www.youtube.com/watch?v=igGA2GV69fo
GP eu acho q peneus com um pouco mais de grip são mais interessantes...dão mais velo na reta e da pra driftar com controle do carro...eletrdotudo vc não consegue nem andar reto!
Agora com a D-box não vale heim....fica muito fácil...hahahhaha
Ele corrige o carro sozinho nas curvas..seilá...não curti muito a ideia não.
http://www.youtube.com/watch?v=igGA2GV69fo
Quem tem feito Drift houve alguma necessidade de troca de relação de engrenagens quando em asfalto normal como no caso do Vídeo ou é só pneu com o tal Stage D que resolve???
Outra Pergunta é possível drift em asfalto normal sem o Tal Stage D??
Abraço
Outra Pergunta é possível drift em asfalto normal sem o Tal Stage D??
Abraço
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
No drift a relação coroaXpinhão(se é isso q vc quer saber) tem q ser mais voltados para o torque e não para velocidade final...mais geralmente o original do carro da pra brincar de boa!
Agora se vc está perguntando se acontece desgaste dos mesmos,creio q não...se ta regulado certinho não tem desgaste anormal destas partes não.(pelo menos nunca tive problemas)
Em asfalto normal da pra driftar sim!Claro q se for um asfalto muito ruim e sujo o carro não vai fazer um percurso perfeito e vai rodar quando pegar em um buraco ou pedra.
E esse stage D q vc ta falando seria o D-BOX?
Se for vc não precisa disso pra driftar em lugar nenhum...ele serve pra ajudar no drift,mais na minha opinião é meio idiota...pq o legal do drift é vc ter controle do carro enquanto ele derrapa...se o carro fica corrigindo quando vc erra eu acho q fica sem graça ...sem técnica.
Mais lembrando...tem mais de um tipo de pneu pra drift...dai vc tem q ver com q carro vc vai andar e em que piso,pra escolher o mais adequado.
Agora se vc está perguntando se acontece desgaste dos mesmos,creio q não...se ta regulado certinho não tem desgaste anormal destas partes não.(pelo menos nunca tive problemas)
Em asfalto normal da pra driftar sim!Claro q se for um asfalto muito ruim e sujo o carro não vai fazer um percurso perfeito e vai rodar quando pegar em um buraco ou pedra.
E esse stage D q vc ta falando seria o D-BOX?
Se for vc não precisa disso pra driftar em lugar nenhum...ele serve pra ajudar no drift,mais na minha opinião é meio idiota...pq o legal do drift é vc ter controle do carro enquanto ele derrapa...se o carro fica corrigindo quando vc erra eu acho q fica sem graça ...sem técnica.
Mais lembrando...tem mais de um tipo de pneu pra drift...dai vc tem q ver com q carro vc vai andar e em que piso,pra escolher o mais adequado.
ao
Vou deixar aqui pra galera um video com alguns carrinhos se preparando para um dia de competição realizada na mesma pista do video acima. Não deu para filmar a competição em si pq esqueci meu cartão da camera em casa e o que estava na máquina só deu para o início...

NO RACE, NO LIFE!!
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Pô...bem legal o video T.KEN....vc sabe dizer q pneu eles estavam usando?
flww
flww