duvidas fail safe
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
duvidas fail safe
Galera, gostaria de saber, todas as funcionalides do fail safe...
sei que ele para o carro em perda de sinal e bateria fraca... Ele freia o carro quando tem alguma interferencia tambem???
hoje dei uma batida estranha, derrepente meu carro disparou, acho que a pilha do controle estava meio fraca.... isso poderia ser evito com o fail ne??
sei que ele para o carro em perda de sinal e bateria fraca... Ele freia o carro quando tem alguma interferencia tambem???
hoje dei uma batida estranha, derrepente meu carro disparou, acho que a pilha do controle estava meio fraca.... isso poderia ser evito com o fail ne??
Re: duvidas fail safe
Sim, o failsafe teria parado o seu carro.
Quando é detectado uma falha de comunicação do radio com o receptor, seja por interferencia, falta de bateria, ele para o carrinho.
Quando é detectado uma falha de comunicação do radio com o receptor, seja por interferencia, falta de bateria, ele para o carrinho.
valeu pessoal.... vai ser meus 17 dolares mas bem gastos
Caros, então mesmo com um radio Spektrum DX2.0 , que não sofre interferência, é necessário o uso do fail safe, pois se a bateria acabar, o carro sai descontrolado????
Spektrum já tem fail-safe embutido nele, só não lembro como ativar...
Se não me engano, na hora de sincronizar Tx e Rx, você tem que ficar com o freio acionado.
Se não me engano, na hora de sincronizar Tx e Rx, você tem que ficar com o freio acionado.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
amigos e no meu caso ..que neste sabado..ainda nao sei como...quebru o fio negativo (preto) da bateria do carro...logico q eu perdi o radio..e quase perdi o carro .....q saiu como doido batendo em tudo ....
o fail-safe entraria em açao ...sem a bateria ?..ou neste caso é so a perna mesmo ...pra correr atraz do carrinho heheheheheh...
o fail-safe entraria em açao ...sem a bateria ?..ou neste caso é so a perna mesmo ...pra correr atraz do carrinho heheheheheh...
com certeza teria parado!
eu sempre uso nos meus, muito bom demoli com um e depois nunca deixei de usar .
Sem bateria, o fail safe não funciona.
Daí, o auto continua no ritmo em que estava.
Daí, o auto continua no ritmo em que estava.
Sugestão, tranca o tópico pra não deixar crescerpixelman escreveu:http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=12487&highlight=failsafe
Abraco!
Ps. Botao pesquisar nao morde!