Meu coroa viu meus videos e se encarno....quer um agora
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Meu coroa viu meus videos e se encarno....quer um agora
Fala aí pessoa beleza?
Bom recentemente postei um topico sobre negocios no Brasil enfim acho que isso vai demorar um pouco...
Bom quem tinha me dado a ideia foi meu pai...eu mostrei pra eles meus videos e ele se encarno achou demais os carrinhos e hj recebi dele um e-mail querendo comprar um carro desses.
Respondi o email pra ele explicando que existem carros e carros...no site da exceed tem aqueles carros por 300 dolares talves um pouco mais...ele eh uma pessoa que acredito nunca ter mexido nesses carros...porem eu nao aconselharia desembolsar 300 dolares por um carro da exceed.
Acredito que o lance dele nao vai dar certo com carro on-road, lembrando que esses carros sao rapidos e pra um iniciante nao seria o ideal. Entao no e-mail perguntei se ele tem algum conhecido ou se ja viu alguem com esses carros se ele tem ideia de onde comprar pecas se ele quer um a combustao ou eletrico, lembrando que a gasolina no Brasil deve ta uma facada.
Enfim....apesar de mandar o email conheco meu pai a 27 anos e imagino que ele vai optar por combustao e monster...pra quando eu voltar nos dois podermos brincar juntos hehehehehe bom agora vai a ideia...
To pensando em comprar ou um Monster mesmo ou um TRUGGY.
O que vcs acham?
só que se eu for de Monster ja sei que vai ser Revo ou Savage...inclusive amanha ta chegando uma Savage XL que vo mandar pro Brasil vou ver ela de perto pela primeira vez...ai vou poder decidir melhor...hehheehhehe agora TRUGGY nunca vi nenhum...
Qual seria a melhor opcao?
Abracos
Bom recentemente postei um topico sobre negocios no Brasil enfim acho que isso vai demorar um pouco...
Bom quem tinha me dado a ideia foi meu pai...eu mostrei pra eles meus videos e ele se encarno achou demais os carrinhos e hj recebi dele um e-mail querendo comprar um carro desses.
Respondi o email pra ele explicando que existem carros e carros...no site da exceed tem aqueles carros por 300 dolares talves um pouco mais...ele eh uma pessoa que acredito nunca ter mexido nesses carros...porem eu nao aconselharia desembolsar 300 dolares por um carro da exceed.
Acredito que o lance dele nao vai dar certo com carro on-road, lembrando que esses carros sao rapidos e pra um iniciante nao seria o ideal. Entao no e-mail perguntei se ele tem algum conhecido ou se ja viu alguem com esses carros se ele tem ideia de onde comprar pecas se ele quer um a combustao ou eletrico, lembrando que a gasolina no Brasil deve ta uma facada.
Enfim....apesar de mandar o email conheco meu pai a 27 anos e imagino que ele vai optar por combustao e monster...pra quando eu voltar nos dois podermos brincar juntos hehehehehe bom agora vai a ideia...
To pensando em comprar ou um Monster mesmo ou um TRUGGY.
O que vcs acham?
só que se eu for de Monster ja sei que vai ser Revo ou Savage...inclusive amanha ta chegando uma Savage XL que vo mandar pro Brasil vou ver ela de perto pela primeira vez...ai vou poder decidir melhor...hehheehhehe agora TRUGGY nunca vi nenhum...
Qual seria a melhor opcao?
Abracos
Re: Meu coroa viu meus videos e se encarno....quer um agora
acho que seu pai vai ficar feliz com um monster...
Vai de Revo.. Tem o EZStarter que facilita demais a vida de quem tá começando... e dá pra andar em qualquer lugar..
- vascocosta
- Piloto Advanced

Ola para mim è melhor a savage porque apesar da revo ter o EZStarter a savage com o roto start tambem è bem facil de por a trabalhar, e como a savage è mais parruda aguenta mais as mãos mais desageitadas como as minhas hehehe 
Pois eh hehehheeh ou uma savage ou uma revo....vou fazer as contas aqui ver os orcamentos e ver qual fica mais em conta...a savage vem com esse rotostart???? A revo eu sei que vem.
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- vascocosta
- Piloto Advanced

sim tens que o compra à parte mas precisas do rotostart para a pores a trabalhar, mas penso que a savage vale mais o dinheiro que a revo pois a savage è maior tem um motor mais forte tudo mais forte e o preço da revo e da savage mesmo com a marcha re è muito identico...
Abraços
Abraços
- Tupimare
- Piloto Advanced

Lembre-se que na reposição de peças no Brasil a Traxxas é imbatível, além do preço mais em conta.
Quando vejo tópico repetido.......

Beleza....eh bom saber pois nao sei nada sobre esses lances ai no Brasil...estou apenas esperando o email dele com a resposta...Tupimare escreveu:Lembre-se que na reposição de peças no Brasil a Traxxas é imbatível, além do preço mais em conta.