Ola pessoal...acredito que meu 4 tec esta digamos que 90% nunca digo 100% pq nao sei tudo...hehehehe
Assim consigo uma boa velocidade com ele. Fica ligado parado sem desligar...acontece de uma vez ou outra ele apagar quando fica parado mas ta sendo bem dificil....e tbem quase nao apaga mais quando ta parado e eu acelero...acontece mas nao sempre....hj eu dei uma brincada com ele...
Levei ele nesses estacionamento
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&g ... iwloc=addr
Sinnots Ln no estacionamento....nossa super legal de brincar...andei com ele sem bolha e com bolha.....
Porem notei que a temperatura sobe bastante quando eu coloco a bolha...
E olha que eu cortei bem dizer metade do vidro da frente....pra ventilar melhor....
Entao eu li uma vez aqui no forum ou em algum outro lugar que a bolha influencia bastante na temperatura...
Entao resolvi entrar no site da tower e selecionar algumas bolhas....e selecionei varias hehehheehe porem eu queria a opniao de alguem que entedesse melhor do que eu...
Entao assim queria que voces olhasse os links abaixo e me digam qual pode ser melhor pra manter o carro com uma boa temperatura.
Escolhi essas pq gostei bastante entao independente eu fico com qqer uma...só preciso saber pelo designer qual melhoraria a ventilacao.
Valeu.
Bolha 1
Bolha 2
Bolha 3
Bolha 4
Temperatura varia com a bolha
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Temperatura varia com a bolha
Pra falar a verdade não faço idéia se essas bolhas vão fazer diminuir a temperatura do motor, pois elas são proibidas em competições e quase ninguém usa.
O q vc vc pode fazer é cortar o vidro traseiro inteiro, assim o ar não fica retido dentro da bolha, criando um bolsão de ar quente. Agora, com qualquer bolha teoricamente o motor vai ficar mais quente, pois sem ela o motor recebe o ar diretamente. Porém, a bolha, além de deixar o carro mais bonito, serve pra proteger o carro em colisão, então acho melhor sempre andar com a bolha.
Q mal lhe pergunte, não tem uma pista aí perto de vc não? É mais seguro e mais desafiador andar numa pista apropriada pra RC.
O q vc vc pode fazer é cortar o vidro traseiro inteiro, assim o ar não fica retido dentro da bolha, criando um bolsão de ar quente. Agora, com qualquer bolha teoricamente o motor vai ficar mais quente, pois sem ela o motor recebe o ar diretamente. Porém, a bolha, além de deixar o carro mais bonito, serve pra proteger o carro em colisão, então acho melhor sempre andar com a bolha.
Q mal lhe pergunte, não tem uma pista aí perto de vc não? É mais seguro e mais desafiador andar numa pista apropriada pra RC.
Re: Temperatura varia com a bolha
Opa e aí cara...bah que pena, eu curti muito essas bolhas...eu sei que a temperatura tende aumentar com a bolha mas sei la fiquei meio assustado com a porcentagem que aumentou....mas vo ver o que consigo melhorar aqui...derrepente compro outra bolha pra testar...quanto a ter pista aqui perto, perto mesmo nao tem....eu tento me virar aqui brincando em estacionamentos mesmo...mas valeu a ajuda...
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco