trugy com motor .21
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
trugy com motor .21
andei observando alguns trugies inscritos no brasileiro, utilizando motor .21. Será que da pra competir com os .28? Com certeza são mais econômicos, mas será que conseguem acompanhar os maiores??
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
Re: trugy com motor .21
Com certeza, acompanham e andam mais ainda se duvidar... Pode ver, lá fora o pessoal usa muito o .21 em truggies... Não adianta nada ter um motor com 4 hp´s se vc só usa 2hp´s...
Inclusive, eu estarei lá com meu VZ-B speed .21 eheheh..
Inclusive, eu estarei lá com meu VZ-B speed .21 eheheh..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Minha duvida, é para emendar o salto aqui na pista RB, o carro salta com pouca folga, e tenho receio de que o .21 nao tenha o torque e arrancada, necessários para embalar como o .28... ?!
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
Olha dai eu já não sei... Pq eu nunca comparei, mais o .21 tem uma belaaaaa arrancada sim... Tanto que eu tenho um picco .21 que o restritor original se não me engano era de 9mm, e para o carro ficar controlavel eu tive que por um de 7mm de tão forte que era a arrancada dele...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Christian
- Moderador

Em competições a maioria dos pilotos usa .21 em truggy por causa do consumo menor. Um .28 têm mais "potência bruta", mas dependendo das condições da pista, pode até atrapalhar!
Vi recentemente numa revista americana um teste comparando um motor .21 com um .28 num truggy (ambos os motores eram OS), e apesar do .28 ter mais potência (e se eu não me engano, ter feito a volta mais rápida), os tempos de volta com o .21 eram mais regulares, e, na média, mais baixos.
Vi recentemente numa revista americana um teste comparando um motor .21 com um .28 num truggy (ambos os motores eram OS), e apesar do .28 ter mais potência (e se eu não me engano, ter feito a volta mais rápida), os tempos de volta com o .21 eram mais regulares, e, na média, mais baixos.