Compressor de ar para limpeza
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Compressor de ar para limpeza
Olá,
Eu limpo meu carrinho com compressor de ar, querosene. O problema é que eu não tenho o principal: o compressor. Uso emprestado de um amigo, o que não gosto, porque as vezes quero limpar o carrinho, ele não está. Quero saber os compressores que dão conta do recado. Quero também, futuramente usar aerógrafo para pintar as bolhas.
O do meu amigo é um desses:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/14129/246683
Acho que esse é muito compressor só para limpar o carrinho, e usar aerógrafo. Estava pensando em um desses:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/14129/246679
Queria saber quais os compressores que o pessoal usa, pra comprar o adequado.
AbraçoO
Eu limpo meu carrinho com compressor de ar, querosene. O problema é que eu não tenho o principal: o compressor. Uso emprestado de um amigo, o que não gosto, porque as vezes quero limpar o carrinho, ele não está. Quero saber os compressores que dão conta do recado. Quero também, futuramente usar aerógrafo para pintar as bolhas.
O do meu amigo é um desses:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/14129/246683
Acho que esse é muito compressor só para limpar o carrinho, e usar aerógrafo. Estava pensando em um desses:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/14129/246679
Queria saber quais os compressores que o pessoal usa, pra comprar o adequado.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Re: Compressor de ar para limpeza
Pode pegar o primeiro igual o dos seu amigo não vai se arrepender...
O outro é pouco para limpar... E para pintar tbm parece não ser muito bom...
O outro é pouco para limpar... E para pintar tbm parece não ser muito bom...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

Opa!!!
eu tenho um parecido com o 1, e acho muito bom para fazer limpeza e ate da pa usar para pintar com aerografo.
o meu eh da shulz tbm mas eh o vermelho que o pistao eh lubrificado a oleo, e vem com regulador de pressao.
o segundo seria indicado mais para pinturas com aergrafo... mas precisaria colocar alguma coisa como um regulador de pressao e um filtro de ar para eliminar a umidade e a pulsaçao do ar...
eh isso!!!
abraços
eu tenho um parecido com o 1, e acho muito bom para fazer limpeza e ate da pa usar para pintar com aerografo.
o meu eh da shulz tbm mas eh o vermelho que o pistao eh lubrificado a oleo, e vem com regulador de pressao.
o segundo seria indicado mais para pinturas com aergrafo... mas precisaria colocar alguma coisa como um regulador de pressao e um filtro de ar para eliminar a umidade e a pulsaçao do ar...
eh isso!!!
abraços

- fernandoboteon
- Piloto Racer

Exatamente...o segundo é um compressos que não tem reservatório, então o ar sai pulsado, o primeiro é melhor, pois já possui o reservatório e vc vai poder usar o aerógrafo na boa!
Amigo tenho um desse
http://www.sears.com/shc/s/p_10153_12605_00915312000P
Otimo....se for pegar um desse nao vai se arrepender...vc pode controlar a saida de ar da pra usar aerografo na boa!
http://www.sears.com/shc/s/p_10153_12605_00915312000P
Otimo....se for pegar um desse nao vai se arrepender...vc pode controlar a saida de ar da pra usar aerografo na boa!
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Pessoal...
Valeu, hoje fui numa loja atacadista (Makro), fazer compras, e rodando por lá encontrei um por 500 pila. Mas tava na caixa, nem vi modelo nem nada, estava com um pouco de pressa, mas vou ver se volto lá. Estou precisando muito de um.
lucasaf, será que encontro esse compressor que você sugeriu aqui no BR?
AbraçoO
Valeu, hoje fui numa loja atacadista (Makro), fazer compras, e rodando por lá encontrei um por 500 pila. Mas tava na caixa, nem vi modelo nem nada, estava com um pouco de pressa, mas vou ver se volto lá. Estou precisando muito de um.
AbraçoO
- cariocap
- Piloto Advanced

Alex,
Compre o primeiro. Tenho exatamente um desses e é muito bom.
Compre o primeiro. Tenho exatamente um desses e é muito bom.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Vc pode ver se tem em lojas de ferragens ou de material de construcao...eh um compressor leve e muito bom...como lhe disse vc controla a pressao da saida na valvula enfim bem completo....enche o tanque com 2 GAL de ar e pode botar no carro e sair pra brincar limpar o carro na rua nem precisa se stressar...alexandreminetto escreveu:Pessoal...
AbraçoO
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Olá
lucasaf, vou numa casa especializada aqui na cidade e vejo se encontro esse modelo que você me disse.
cariocap, caso eu não encontre o do lucasaf, e caso ele for muito caro, vou ver se compro aquele primeiro sim. Conheço aquele lá, e é realmente bom.
AbraçoO
lucasaf, vou numa casa especializada aqui na cidade e vejo se encontro esse modelo que você me disse.
cariocap, caso eu não encontre o do lucasaf, e caso ele for muito caro, vou ver se compro aquele primeiro sim. Conheço aquele lá, e é realmente bom.
AbraçoO
- Christian
- Moderador

Se for pra usar com aerógrafo, compre um com reservatório, regulador de pressão e filtro de umidade!
Estou usando um monstro que meu sogro utilizar para pintura com pistola, limpeza de peças de bombas hehehehehe, a aparecência do bicho da medo, mas é potentão.
Depois coloco uma foto do monstrengo pra galera.
Um abraço
Depois coloco uma foto do monstrengo pra galera.
Um abraço
procisa ter uma tomada especial para alimentação?
e poutra faz muito barulho, pois moro em apartamento, acho que os vizinhos vao ficar loucos com isso hehehe.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Olá
Nem conto pra vocês: Meu pai disse que na empresa que ele trabalha tinha um compressor parado, e ele trazia. Disse ser do tamanho daquele do primeiro link.
Chegou em casa com um compressor de posto, com reservatorio de 100 litros, motor de 1 hp e 120lb . Tá looooco.
Muito grande, mas ta sevindo, mas vou ver se faço rolo no do meu amigo, que é igual o da primeira foto, ele quer um maior.
AbraçoO
Nem conto pra vocês: Meu pai disse que na empresa que ele trabalha tinha um compressor parado, e ele trazia. Disse ser do tamanho daquele do primeiro link.
Chegou em casa com um compressor de posto, com reservatorio de 100 litros, motor de 1 hp e 120lb . Tá looooco.
Muito grande, mas ta sevindo, mas vou ver se faço rolo no do meu amigo, que é igual o da primeira foto, ele quer um maior.
AbraçoO
Heheheh a tomada do compressor é aquela industrial a prova de explosão hehehehehehe