Pista Speed Driver - Arujá
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Pista Speed Driver - Arujá
Pessoal, já é o segundo final de semana que tenho indo lá a pista está bem legal, larga e com traçado show, um pouco de pedrinhas, mais o dono lá falou que essa semana ira colocar mais terra e dar uma geral, quem tiver interesse vamos combinar, da 35 min. da marginal tiete ponte do tatupé, o pedágio na Dutra está R$3,80.
Tenhos uns videos que fiz da minha revo andando lá, hoje anoite eu posto.
Abraços ...
Tenhos uns videos que fiz da minha revo andando lá, hoje anoite eu posto.
Abraços ...
Re: Pista Speed Driver - Arujá
Ontem o pessoal do Polly foi andar na pista do Aruja.. Tinha uns locos com MadForce lá??
No sábado agora tinha 2 revos ( minha e do meu veio) , uma savage e um inferno ST, foi bem legal os pegas.
- Ferrugem
- Piloto

- Contato:
Gostei da pista e o mais importante a infra extrutura, lá tem a pista, uma pista de autorama,paint ball quadra etilo speed, passeios a cavalo e restaurante, da para levar a familia toda
Sim Habibis nós estavamos lá domingo o unico louco q andou de mad foi o et.
Sim Habibis nós estavamos lá domingo o unico louco q andou de mad foi o et.
Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Aguardem

-
methanol_fan
- Piloto

A pista tah aprovada tirando umas pedrinhas e um fio q passa no meio da reta só pra atrapalhah... Fora isso tem um restaurante mto bom, uma pista super bem feita d autorama, vai ter (ou jah tem não sei) paint ball...... a estrutura tah realmente mto boa!
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
Alguém tá indo pra lá esse final de semana ??? Amanhã é bem provável que eu vá .
Abraços ...
Abraços ...
Como é o esquema lá? Dá para levar a patroa e as crianças e passar o dia todo por lá (infra-estrutura, banheiros, lanchonete, etc)? rsrsrsr sabe como eh a vida de casado....
Pelo que entendi, fica na entrada de Arujá... correto?
- Ferrugem
- Piloto

- Contato:
Gondo pode levar a familia toda tem restaurante e o almoço de lá é muito bom diga-se de passagem tem passeio de cavalo p/ a patroa e as crianças sinceramente pode levar a familia tranquilamenteGondo escreveu:Como é o esquema lá? Dá para levar a patroa e as crianças e passar o dia todo por lá (infra-estrutura, banheiros, lanchonete, etc)? rsrsrsr sabe como eh a vida de casado....
Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Aguardem