Off Road ELETRICO - URGENTE ajuda!!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Off Road ELETRICO - URGENTE ajuda!!!!
Boa Tarde! Estou pretendendo comprar um automodelo OFF ROAD, (eletrico) da marca RED CAT ( modelo Tornado ), que esta disponivel na internet para venda... Porem como ou iniciante gostaria de saber:
1) Automodelo off road eletrico, dá muita manutenção???
2) Pelo que pesquisei aqui no site, as peças desta fabricante é compativel com as pecas da HSP, AMAX e outras.... Para automodelo eletrico... tambem são compativeis????
3) Que loja vocês compram estas peças????
4) Qual a velocidade media destes automodelos???? o vendedor disse que com um motor brushlless, que vem com o auto, e uma bateria de 3.000 mha, de 8.4v, ele chega até 100 km/h. É verdade???
5) A manutenção deste automodelo por ter um numero menor de pecas em relação aos de combustão, é mai facil????
Fico muito Agradecido a quem me puder ajudar.....
Estou no aguardo urgente de resposta... Pois estou quase fechando negocio....
Obrigado... a todos... que me ajudarem....
1) Automodelo off road eletrico, dá muita manutenção???
2) Pelo que pesquisei aqui no site, as peças desta fabricante é compativel com as pecas da HSP, AMAX e outras.... Para automodelo eletrico... tambem são compativeis????
3) Que loja vocês compram estas peças????
4) Qual a velocidade media destes automodelos???? o vendedor disse que com um motor brushlless, que vem com o auto, e uma bateria de 3.000 mha, de 8.4v, ele chega até 100 km/h. É verdade???
5) A manutenção deste automodelo por ter um numero menor de pecas em relação aos de combustão, é mai facil????
Fico muito Agradecido a quem me puder ajudar.....
Estou no aguardo urgente de resposta... Pois estou quase fechando negocio....
Obrigado... a todos... que me ajudarem....
Re: Off Road ELETRICO - URGENTE ajuda!!!!
Cara não conheço muito de elétrico não , mesmo tendo um Mini - LST elétrico, mais para não se preocupar com peças de reposição pense em pegar algum da marca Traxxas é mais fácil achar peças.
Abraços.
Abraços.
A mecânica vai depender se você bate ou pula muito com o carro. Quebrou, troca. Não tem muito segredo.
A eletronica básica não tem manutenção.
O motor só dá trabalho quando as escovas (alguns chamam de carvao) têm de ser substituídas. E isso demora a acontecer.
Peças de reposição: Se a loja que te vende o carro não tem peças, pule fora! O mínimo que se espera de um comerciante é o suporte e pós-venda.
A velocidade em números não é muito importante. Você nào vai ficar verificando com um radar nem vai tirar racha na marginal pinheiros com o RC. O que você deve fazer é tentar achar uns vídeos do modelo ou mesmo ver um ao vivo e ver se te agrada.
A eletronica básica não tem manutenção.
O motor só dá trabalho quando as escovas (alguns chamam de carvao) têm de ser substituídas. E isso demora a acontecer.
Peças de reposição: Se a loja que te vende o carro não tem peças, pule fora! O mínimo que se espera de um comerciante é o suporte e pós-venda.
A velocidade em números não é muito importante. Você nào vai ficar verificando com um radar nem vai tirar racha na marginal pinheiros com o RC. O que você deve fazer é tentar achar uns vídeos do modelo ou mesmo ver um ao vivo e ver se te agrada.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
poem o link da loja
motor brushless não tem escova por isso do "less"
portanto não tem manutenção nesse sentido. É um motor potente e que não dá trabalho como moteres brushed (com escova). Mas vc precisa de baterias q tenham boa capacidade de descarga de energia para aproveitar o motor.
De resto peças quebram com batidas, saltos etc. Como todo RC.
a 100km/h acho muito dificil para um veiculo off road, bem pq não tem lógica vc andar a essa velocidade em terreno acidentado.
entrei no site do fabricante e não consegui informações sobre o produto pq dava "Page Not Found", sinceramente isso não é um bom sinal.
Vi alguns videos no youtube, achei bacana, mas nada de diferente.
Resumindo MINHA opinião (resaltando o MINHA) EU não compraria. Vc não terá peças de reposição. Para simplificar, faça uma pesquisa no GOOGLE e ve se vc acha alguma loja no Brasil vendendo o RC ou peças para ele, depois veja se alguma loja grande no exterior vende.
[ ]´s
motor brushless não tem escova por isso do "less"
De resto peças quebram com batidas, saltos etc. Como todo RC.
a 100km/h acho muito dificil para um veiculo off road, bem pq não tem lógica vc andar a essa velocidade em terreno acidentado.
entrei no site do fabricante e não consegui informações sobre o produto pq dava "Page Not Found", sinceramente isso não é um bom sinal.
Vi alguns videos no youtube, achei bacana, mas nada de diferente.
Resumindo MINHA opinião (resaltando o MINHA) EU não compraria. Vc não terá peças de reposição. Para simplificar, faça uma pesquisa no GOOGLE e ve se vc acha alguma loja no Brasil vendendo o RC ou peças para ele, depois veja se alguma loja grande no exterior vende.
[ ]´s
Obrigado pelas respostas....
Este automodelo, falam que é compativel com as pecas dos HSP e da HINOTO.....
Alguem sabem onde achar pecas (para autos eletricos de todas estas marcas)?????
Caso não exista uma peca em especifico.... existe como fazer adaptacoes de outros autos.....???????
Alguem já fez isto?????
Estou on line aguardando alguma ajuda....
desde já agradeco....
Este automodelo, falam que é compativel com as pecas dos HSP e da HINOTO.....
Alguem sabem onde achar pecas (para autos eletricos de todas estas marcas)?????
Caso não exista uma peca em especifico.... existe como fazer adaptacoes de outros autos.....???????
Alguem já fez isto?????
Estou on line aguardando alguma ajuda....
desde já agradeco....
- biruta.com
- Piloto Sport

Clark,ai vai um conselho,,,,,,tu vai desanimar do hobby com ISSO ai,,se isso nao acontecer,vc vai ter o trabalho de comprar outro carro.
Esse carro eh da turma d exceed,ou seja,,é generico,Nao vale a pena.
Escute quem tem mais tempo de rc(mesmo que 1 ano,vc aprende muito),,meu irmao comprou um desse na raidentch,e se arrepende ate hoje,ta la guardado na caixa o carro.
quer um eletrico off bom e facil de peças,TRAXXAS,rustler ou stampede.
Esse carro eh da turma d exceed,ou seja,,é generico,Nao vale a pena.
Escute quem tem mais tempo de rc(mesmo que 1 ano,vc aprende muito),,meu irmao comprou um desse na raidentch,e se arrepende ate hoje,ta la guardado na caixa o carro.
quer um eletrico off bom e facil de peças,TRAXXAS,rustler ou stampede.

Nao compra red cat.
Porcaria....ja tive um Volcano a combustao...quebra facil...eh a mesma porcaria da Exceed RC
Porcaria....ja tive um Volcano a combustao...quebra facil...eh a mesma porcaria da Exceed RC
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- Christian
- Moderador

Eu recomendaria dar preferência para as marcas mais tradicionais do RC, como Tamiya, Kyosho, Associated, Losi, Traxxas, Duratrax, etc. Seus produtos têm qualidade, durabilidade e desempenhos melhores, e você vai encontrar peças de reposição, se precisar.
Carros de marcas chinesas "genéricas" costumam ser um pouco melhores que brinquedos.
Carros de marcas chinesas "genéricas" costumam ser um pouco melhores que brinquedos.
e se quizer um TEAM LOSI eletrico /viewtopic.php?t=14545