ofna lxone big block e savage xl big block
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
ofna lxone big block e savage xl big block
acabei de voltar de fora e trouxe os dois carros pra mim ...
savage xl :
meuu ... pra voces que gostam muito da revo e da 4.6 esse eh o carro , minha revo nao chega nem aos pes da savage xl , to andando com o big block a temperatura de final de tanque 100 graus , engatou a terceira parece que da um tiro , nossa eh muitooo rapido , e pelo que andei ate agora uns 12 tanques 1000x melhor que a revo , nossa ate mesmo emestabilidade .... o carro eh feito pra pular perfeito com o motor umpoko mais pra frete da o balanco perfeito no carro ... hehehe ...
ai esta minha opiniao sobre o carro ...
lxone ultra big block:
comprei este carro pois apereci em uma das lojas e vi um andando , meu eh perfeito pra primeiro buggy e ate pra pista , o carro anda mesmoo , sendo que os hubs sao em aluminio e a coroa em metal de fabrica .
bom o carro so precisa de um fail safe pois esses radios 27 mhz sao um mer** neh mas ....
gostei muito dos big blocks .... mais pra frete tiro fotos e faco videos pro pessoal aqui do forum ....
abrasso ....
savage xl :
meuu ... pra voces que gostam muito da revo e da 4.6 esse eh o carro , minha revo nao chega nem aos pes da savage xl , to andando com o big block a temperatura de final de tanque 100 graus , engatou a terceira parece que da um tiro , nossa eh muitooo rapido , e pelo que andei ate agora uns 12 tanques 1000x melhor que a revo , nossa ate mesmo emestabilidade .... o carro eh feito pra pular perfeito com o motor umpoko mais pra frete da o balanco perfeito no carro ... hehehe ...
ai esta minha opiniao sobre o carro ...
lxone ultra big block:
comprei este carro pois apereci em uma das lojas e vi um andando , meu eh perfeito pra primeiro buggy e ate pra pista , o carro anda mesmoo , sendo que os hubs sao em aluminio e a coroa em metal de fabrica .
bom o carro so precisa de um fail safe pois esses radios 27 mhz sao um mer** neh mas ....
gostei muito dos big blocks .... mais pra frete tiro fotos e faco videos pro pessoal aqui do forum ....
abrasso ....
att
Guilherme ...
"Acelera asss Baratassssss"
Guilherme ...
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Re: ofna lxone big block e savage xl big block
Ai guilherme
Já andou em pista com a Savage? Ela não é muito pesadona?
Já andou em pista com a Savage? Ela não é muito pesadona?
intao to indo pra pista esse final de semana se tudo der certo ... hehehe ...
olha so pelo que andei nos terrenos aqui no condominio com savage e com a revo , ja te digo que o peso dela ajuda bastante no controle , mas vamos ver na pista domingo ehehehe
abras
olha so pelo que andei nos terrenos aqui no condominio com savage e com a revo , ja te digo que o peso dela ajuda bastante no controle , mas vamos ver na pista domingo ehehehe
abras
att
Guilherme ...
Guilherme ...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Eu infelizmente só conheço a X 4.6 e é um espectáculo só peca mesmo em estabilidade mas se ela fosse mais estável perdia nos saltos pro isso para mim é perfeita...
Mas estou a gostar de ver as apinhoes dos que compraram ela parece ser um excelente carro e o peso esta visto que o motor é mais que suficiente para o carro parecer leve como uma pena heheh
Cums
Mas estou a gostar de ver as apinhoes dos que compraram ela parece ser um excelente carro e o peso esta visto que o motor é mais que suficiente para o carro parecer leve como uma pena heheh
Cums
Eu gosto da minha X 4.6, ando com ela na pista e tem bastante estabilidade depois das alterações que fiz.......já a XL nunca vi andando
andei esse fds com a xl e com o lx one ....
fui ate jundiai , no parque da cidade, eu e o paulo da 2fasthobby , a pista tava um pouco esburacada mais deu pra brincar....
bom a savage quem ando mais foi o paulo , mas pelo que vi andando com o setup original deu umpouco de trabalho mais nada que um pouco de trabalho nao resolva, ela pulava os 3 morrinhos e ate passava do terceiro, coisa que nunca conssegui com a revo la , foi bem legal , o lx one deu pra brinca muito legal mesmo la , quase que junto com os pros esse motor 28 big block anda ... e so tive o azar de quebrar o servo da direcao mais fora isso deu pra brincar muitoooooo ...
hehehe ...
ambos otimos carro
obs: ambos capotarao e baterao muitooooooo ... e pecas ( com essecao do servo de 3 kg) quebrarao apesar de abusarmossss
att
guilherme winand
fui ate jundiai , no parque da cidade, eu e o paulo da 2fasthobby , a pista tava um pouco esburacada mais deu pra brincar....
bom a savage quem ando mais foi o paulo , mas pelo que vi andando com o setup original deu umpouco de trabalho mais nada que um pouco de trabalho nao resolva, ela pulava os 3 morrinhos e ate passava do terceiro, coisa que nunca conssegui com a revo la , foi bem legal , o lx one deu pra brinca muito legal mesmo la , quase que junto com os pros esse motor 28 big block anda ... e so tive o azar de quebrar o servo da direcao mais fora isso deu pra brincar muitoooooo ...
hehehe ...
ambos otimos carro
obs: ambos capotarao e baterao muitooooooo ... e pecas ( com essecao do servo de 3 kg) quebrarao apesar de abusarmossss
att
guilherme winand
att
Guilherme ...
Guilherme ...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Como é que você conseguiu partir um servo??
Eu até hoje só avariou o da direcção e avariou porque caio ao rio e ficou meio marado mas trabalha na mesma mas não é muito fiável lolll..
Foi em alguma queda???
Eu até hoje só avariou o da direcção e avariou porque caio ao rio e ficou meio marado mas trabalha na mesma mas não é muito fiável lolll..
Foi em alguma queda???
-
methanol_fan
- Piloto

o pior eh q esses servos de plastico q vem nesses buggys rtr são um lixo o meu tbm quebrou logo depois do amaciamento...
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
cara esses servos da ofna originais sao bem fraquinos , pra vc ter uma nocao , ate o do acelerador ja quebrou .... e no acelerador notace uma grande diferenca entre o 3003 eo ofna hehehehe ... esse eh o unico ruim mais logo menos tamos aí com um 3305....
att
Guilherme ...
Guilherme ...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Ó pensei que tinha partido um servo mas da savage por isso a minha pergunta, pois não é fácil partir qualquer coisa a savage heheheee