Retirada do ez e colocar recoil
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Retirada do ez e colocar recoil
Boa noite galera...
Seguinte, estou numa briga interminável com o ez start da minha revo. Além de ele girar em falso( faz barulho e não faz o motor pegar), a bateria do ez dura pouquíssimo!!! Para não me encomodar mais, estou afim de colocar um recoil, pois ai não dependo mais de baterias....
Minha dúvida é a seguinte, posso colocar o recoil da 2.5 sem problemas? Li em algum lugar que não achei mais que o recoil pode pegar na suspensão ....é verídico isso?
Obrigado a todos!
Seguinte, estou numa briga interminável com o ez start da minha revo. Além de ele girar em falso( faz barulho e não faz o motor pegar), a bateria do ez dura pouquíssimo!!! Para não me encomodar mais, estou afim de colocar um recoil, pois ai não dependo mais de baterias....
Minha dúvida é a seguinte, posso colocar o recoil da 2.5 sem problemas? Li em algum lugar que não achei mais que o recoil pode pegar na suspensão ....é verídico isso?
Obrigado a todos!
Re: Retirada do ez e colocar recoil
coloca roto starter , aquele que parece um dog-bonena ponta , que fica girando e da partida .
Pega noiz
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Nossa, cordinha é um saco. Eu tinha na minha savage. Depois de arrebentar 3 cordinhas e ficar batendo muita punheta para o carro pegar eu troquei pelo roto star. Tá loco voltar para a cordinha, heheheheh...
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Pois é...mas é foda ficar sem bateria e não ter como ligar o carro....vamos ver, acho que vou comprar uma nova bateria.....
É provavel que a caixa do Recoil pegue mesmo na bandeja de suspensão superior traseira..
Eu tentei colocar um motor .28 Axial na Revo mas não consegui justamente por causa disso..
Quanto ao EZ, o fato de girar em falso é culpa do OneWay.. Desmonte o Backplate e veja se o OneWay não está cheio de óleo.. Limpe tudo com álcool e veja se ele agarra de novo..
Se depois de alguns dias o problema voltar, é bom verificar se existe algum vazamento de combustivel no Backplate para o OneWay...
Quanto à Bateria, quantos mAh vc tá usando? 2000 mAh é o mínimo recomendável pra um dia..
Eu tentei colocar um motor .28 Axial na Revo mas não consegui justamente por causa disso..
Quanto ao EZ, o fato de girar em falso é culpa do OneWay.. Desmonte o Backplate e veja se o OneWay não está cheio de óleo.. Limpe tudo com álcool e veja se ele agarra de novo..
Se depois de alguns dias o problema voltar, é bom verificar se existe algum vazamento de combustivel no Backplate para o OneWay...
Quanto à Bateria, quantos mAh vc tá usando? 2000 mAh é o mínimo recomendável pra um dia..
- fernandoboteon
- Piloto Racer

ABib.
CAra, eu comprei essa revo usada, então a bateria não tem nem rótulo mais...rsrsrs
Quanto ao oneway, eu acho que ele tá com óleo sim...vou limpar ele bem pra ver se melhora.
Aqui na região vi uma bateria piranha 2000mh por R$60,00 ou R$70,00..o cara vai me confirmar, acho que tá no preço né?
Valeu a força!!
CAra, eu comprei essa revo usada, então a bateria não tem nem rótulo mais...rsrsrs
Quanto ao oneway, eu acho que ele tá com óleo sim...vou limpar ele bem pra ver se melhora.
Aqui na região vi uma bateria piranha 2000mh por R$60,00 ou R$70,00..o cara vai me confirmar, acho que tá no preço né?
Valeu a força!!
O preço tá bom.. Aqui em SP tá saindo a mesma coisa...
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/20991
Acaba com teus problemas, e a gente racha um frete denovo, hehehehe
Acaba com teus problemas, e a gente racha um frete denovo, hehehehe
- vascocosta
- Piloto Advanced

Eu te aconselho a comprar uma bateria mais forte de 3000 Mah no mínimo a minha é de 3300 Mah e chego a passas messes sem a por a carregar, também a minha savage só carrego uma vez e pega logo é tipo instantâneo hehehe... Afinas a tua revo e compras uma bateria boa e acabam ai todos os teu problemas...
Abraço
Abraço
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Fechado Rafa!! hehehe
Vascocosta:
Vou dar mais uma olhada no rolamento oneway, dar uma boa limpada e acho que ai não terei mais problemas....rsrsrs
Abraço!
Vascocosta:
Vou dar mais uma olhada no rolamento oneway, dar uma boa limpada e acho que ai não terei mais problemas....rsrsrs
Abraço!