Pessoal, estou utilizando um controle Airtronics AM canal 4 27.145. Porém estou com alcance máximo de 30 metros.
O que posso fazer para aumentar este alcance?
Este é o limite deste controle?
As baterias são novas e os cristais são iguais em ambos.
Grato
Airtronics TX-1 baixo alcance
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Airtronics TX-1 baixo alcance
o fio no receptor tem que estar bem esticado, jamais enrrole ele de forma alguma, se sobrar, dobre para baixo e prenda com fira isolante , mangueira, elastico o que for, mas jamais enrrole dentro do carrinho ou cortar o fio, o comprimento é super importante para uma perfeita recepção.
seithan...
seithan...
Quando vc diz dobrar, significa amarrar? Ele pode ficar perto dos servos e fios de alimentação dos servos?
Percebo que se encosto uma pilha na antena os servos se mexem.
Grato
Percebo que se encosto uma pilha na antena os servos se mexem.
Grato
da interferencia quando encostamos metal é normal, portanto, o fio da antena deve na medida do possivel não passar perto de outros fios, nm ficar encostado em metais ou carbono. mas é dificil de não passar perto disso, fato que o RC é td apertado, mas como ja disse, jamais enrrole na base o fio...
seithan....
seithan....
Verifiquei e o fio não esta enrolado. Mesmo assim continua com baixo alcance. Já troquei as pilhas, até testei com o receptor fora do modelo, mas continua com inteferência.
Me falaram para fazer um teste: toque com metal o motor, se interferir no servo, procure por parafusos soltos ou qualquer coisa que vibre. No meu caso quanto toco com uma chave de fenda o motor o servo é levemente acionado.
Não sei o que fazer. Me ajudem!!!!!
Me falaram para fazer um teste: toque com metal o motor, se interferir no servo, procure por parafusos soltos ou qualquer coisa que vibre. No meu caso quanto toco com uma chave de fenda o motor o servo é levemente acionado.
Não sei o que fazer. Me ajudem!!!!!