GT2 Tribal

Jeep Rubicon Exército. O verde queria um mais musgo, mas só achei este na época.

continua...
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Hehhe, valeu. Cara comprei na Horiginal. Ela não foi feita para savage. os encaixes de trás vc tem que fazer adaptação para prender.ColaRC escreveu:Cara, belas bolhas !!!!
A do Fusca ficou demais, onde vc comprou ??, pois quero uma para minha Savage tb..hehehe

Oh, valeu obrigado. Mas está é bolha para prateleira, hhehehehe... Então vai ficar sem furos mesmo. Mas obrigado por lembrar.LVidal escreveu:Ficou muito legal a bolha do fusca, só não pode esquecer de abrir os buracos para a ventilação do motor!!
Abraços!

Cara não sou expert no assunto, mas vou tentar ajudar.emaranho escreveu:Ricardo_floripa,
Estou afim de fazer uma bolha fusca para meu Raze, o problema é que sendo Buggy, ele tem os postes para bolha bem baixos. Ficam quase um dedo abaixo dos suportes de alumínio da suspensão.
Você tem alguma sugestão para que eu consiga adaptar uma bolha fusca 1/10 no meu Raze 1/8?
Vi algumas fotos de um fusca que o cara fez dois rombos no capô para passar os suportes da suspensão mas não gostei, queri algo mais parecido com o que você fez, sem dar a impressão de gambiarra.
Seu carro é 1/8 ou 1/10? E a bolha, é 1/8 ou 1/10?
Um abraço.