abraços
bugnet escreveu:Cada um tem seu gosto, depende do tamanho do dedo o 3PK nao dá, o tamanho da mão o dx3r fica ridiculo, a força no braço o 3pk fica pesado, e por aí vai, eu hoje prefiro o 4PK, tanto que nem pego os outros dois rádios mais pra usar, logo depois o 3PK e então o dx3r em ultimo, porque tenho mãos grandes e sinto que o dx3r é controle de hothweels !
3PKS FASST + Lipo 2200mAh + ABP

4PK + 5Cell Nimh original s/ ABP

bugnet escreveu:Como dá pra ver nas fotos em balança, ele não é muito leve, ele simula bem, seja pela ergonomia, formato ,distribuição de peso . . . o visor por sinal é o mesmo do 3PK, sem tirar nem por!
A idéia de usar modulo embutido é boa, diminui peso, e não enfeita o radio futaba com modulação de outra marca, propaganda pros outros nunca mais ! Agora ele funciona não é bem HRS, a nomenclatura mudou, muito menos em FM, ele opera em DIGI (brushless servo), C1 (receptores antigos, velocidade normal), C2 (receptor novo, velocidade igual ou superior ao DX3R), e em NORMAL(analog servos), não chama mais de HRS e PPM, aliás, parece que o problema do primeiro sistema FASST (3PM e 3PKs) de nao gravar o fail safe em modo analogico, foi resolvido, pelo menos no jato que os servos são analog, ele tem gravado o f/s !
DX3R + 4 cell Nicd

denis.roschel escreveu:O DX3R é equivalente ao 3PK, KO, M11, ou seja, é um rádio TOP! Nada tem haver com o 3PM.
Podemos dizer que o DX3 é equivalente ao 3PM...
Quanto a ser melhor ou não...Eu pelo menos achei muuuuuito mais rápido que o 3PK...Agora, quanto ao Design, gosto é gosto...
bugnet escreveu:Original do DX3R é 4 cell, não tem nem ´opção´, pra por li-po ali teria que mexer na estrutura e tirar o porta pilhas original, q originalmente não é móvel, usar o dia inteiro sem dar carga depende da capacidade das celulas usadas, se for umas 1700~2500mAh dá e sobra com segurança !
Airtronics M11 DSSS 2.4ghz - pack padrão 8 cell nimh
Por enquanto eh isso!!!
A medida que puderem vao atualizando as informações sobre os radios
abraços
*** Crédito das fotos ao Bugnet ***