radio KYOSHO DBX
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
rafaellg11
radio KYOSHO DBX
sou iniciante no automodelismo, e tenho algumas duvidas......
alguem sabe me dizer se o radio/transmissor qu evem no kyosho dbx e de curto alcance? percebi q a cerca de 50 metros, perde o sinal [perde o controle de td, acelerador, esq e dir...td]...
O q posso fazer pra ter um sinal melhor e mais distante?
valeu galera
alguem sabe me dizer se o radio/transmissor qu evem no kyosho dbx e de curto alcance? percebi q a cerca de 50 metros, perde o sinal [perde o controle de td, acelerador, esq e dir...td]...
valeu galera
Re: radio KYOSHO DBX
Bom, se ficar com esse rádio, tenha sempre as baterias bem carregadas e antena no comprimento máximo, fora isso, só trocando de rádio...
Para se prevenir de danos causados por perda de sinal, é recomendável o uso de um fail-safe.
Para se prevenir de danos causados por perda de sinal, é recomendável o uso de um fail-safe.
fala rafael!! primeiramente, tem uma barata na sua boca!! hauahuahuahuahuahuahuahuahauhau zuera cara!!
rapaz, se for perflex nem prefiria arriscar ficar com ele... pega um futaba que vc nao vai se arrepender...
sobre a distancia, vc ja olhou a carga das pilhas do radio e do auto ?
olhe tmb se a antena esta encaixada corretamente e se tem algum fio batendo no chassis ou bloco do motor... meu radio dava interferencia com o bloco do motor ai coloquei uma fita isolante e pronto... acabou
bem vindo ao hobby cara

rapaz, se for perflex nem prefiria arriscar ficar com ele... pega um futaba que vc nao vai se arrepender...
olhe tmb se a antena esta encaixada corretamente e se tem algum fio batendo no chassis ou bloco do motor... meu radio dava interferencia com o bloco do motor ai coloquei uma fita isolante e pronto... acabou
bem vindo ao hobby cara
Sem auto 
50 metros e pouco... eu ando na rbracing toda sem perder o contato do meu DST

Subzero mais será que tem 50 metros na parte mais longe da pista? Lembrando que a largura da pista se não me engano é de no maximo de 4 metros na RB..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
nao sei... mas quando ele ta na extremidade eu ja o vejo pequeno.... e começo a ficar com pouco senso de direção;;; hhehehehehe se for mais loge eu bato.. rsss...
-
rafaellg11
Xumbrega escreveu:fala rafael!! primeiramente, tem uma barata na sua boca!! hauahuahuahuahuahuahuahuahauhau zuera cara!!
bem vindo ao hobby cara
valeu cara....vou dar uma isolada e verificar pra ver se tem contato com alguma fio....
-
rafaellg11
ja tava pensando em um futaba mesmo....mais como sou novato tinha duvidaXumbrega escreveu:fala rafael!! primeiramente, tem uma barata na sua boca!! hauahuahuahuahuahuahuahuahauhau zuera cara!!
bem vindo ao hobby cara
se isso iria resolver o problema...
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

Po Xumbrega foi so vc falar da barata da boca do cara q ele tirou a foto, hehehe o Rafael nao preocisa levar a mal nao cara o xumbrega tava de brincadera
a unica coisa eterna no universo é o movimento
Listando os possíveis fatores...
1 - A antena do receptor está ok? Totalmente esticada e sem danos?
2 - Pilhas do Receptor e do Transmissor? Lembrando que você pode trocar o pack por um com mais pilhas = mais voltagem e mais força nos servos e recepção de sinal.
3 - Fontes de interferência como córregos ou fios de alta tensão?
Se nada disso resolveu, Futaba nele.
1 - A antena do receptor está ok? Totalmente esticada e sem danos?
2 - Pilhas do Receptor e do Transmissor? Lembrando que você pode trocar o pack por um com mais pilhas = mais voltagem e mais força nos servos e recepção de sinal.
3 - Fontes de interferência como córregos ou fios de alta tensão?
Se nada disso resolveu, Futaba nele.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
- skrall
- Piloto Sport

cara... ja coloquei o meu por volta de 150 metros... mais em uma area com poucas residencias!!!!rafaellg11 escreveu:sou iniciante no automodelismo, e tenho algumas duvidas......
valeu galera
porem ja perdi o sinal em menos de 50 metros!!!!
- giuliano_mo
- Piloto Iniciante

- Contato:
Aproveitando o tópico!
O skrall comentou comigo que o servo original dos DST/DBX queimam fácil pois o rádio não tem ATV/EPA.
Confere isso, mais gente teve problema?
Tô pensando em pegar um Spektrum DX3 quando o dolar calmar, mas enquanto isso quero me divertir, hehehe.
Meu DST chega final da semana q vem eu acho!!
O skrall comentou comigo que o servo original dos DST/DBX queimam fácil pois o rádio não tem ATV/EPA.
Confere isso, mais gente teve problema?
Tô pensando em pegar um Spektrum DX3 quando o dolar calmar, mas enquanto isso quero me divertir, hehehe.
Meu DST chega final da semana q vem eu acho!!
Giuliano MO - Aeromodelista e iniciando no automodelismo R/C OFF, ê beleza!!