L. Hamilton diz: Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
Adriano_costa
- Piloto

L. Hamilton diz: Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi
Lewis Hamilton afirma: ‘Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi’
Líder da briga pelo título mundial de 2008, o inglês Lewis Hamilton sempre se disse um fã confesso de Ayrton Senna. Em uma incrível demonstração de autoconfiança, o piloto disse à imprensa alemã que está no mesmo nível do brasileiro.
- Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi – afirmou, em entrevista à emissora RTL.
A atitude gerou muitas críticas na imprensa local, que considerou o inglês “pretensioso” e “megalomaníaco” por se comparar a Senna. Alheio à polêmica, Hamilton, de 23 anos, segue confiante na conquista de seu primeiro título. No momento, o piloto tem sete pontos de vantagem sobre Felipe Massa na classificação do campeonato.
Eu morro e não vejo tudo
Comentem !!!
Líder da briga pelo título mundial de 2008, o inglês Lewis Hamilton sempre se disse um fã confesso de Ayrton Senna. Em uma incrível demonstração de autoconfiança, o piloto disse à imprensa alemã que está no mesmo nível do brasileiro.
- Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi – afirmou, em entrevista à emissora RTL.
A atitude gerou muitas críticas na imprensa local, que considerou o inglês “pretensioso” e “megalomaníaco” por se comparar a Senna. Alheio à polêmica, Hamilton, de 23 anos, segue confiante na conquista de seu primeiro título. No momento, o piloto tem sete pontos de vantagem sobre Felipe Massa na classificação do campeonato.
Eu morro e não vejo tudo
Comentem !!!
Re: L. Hamilton diz: Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi
Eu sou tão bom quanto Tossolini, Balestri, Ielasi.... kkkakaaka
É ridiculo isso... é mesma coisa um Ronaldinho Gaucho, um Kaká ou sei lá quem falar q é tão bom quanto Pelé... auto estima é bom, mas não se pode comparar a algo do "passado", são épocas diferentes... pode ser bom sim... mas não tem como comparar... o que Senna fez é unico na história da F1...
É ridiculo isso... é mesma coisa um Ronaldinho Gaucho, um Kaká ou sei lá quem falar q é tão bom quanto Pelé... auto estima é bom, mas não se pode comparar a algo do "passado", são épocas diferentes... pode ser bom sim... mas não tem como comparar... o que Senna fez é unico na história da F1...
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Se ele fosse 1/8 do que o Senna foi, nunca que ele perderia o campeonato da forma que ele perdeu ano passado!! PONTO.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- guina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Ele é bom, o problema é que ele acha que ele é melhor ainda!!!
galera eu tive o privilegio de ver o SENNA correr em interlagos....bicho ..depois disso assisti mais 5 corridas la ....e o unico...UNICO mesmo...q passava toda volta ..exatamente no mesmo lugar era o SENNA..o cara era perfeito ...nao errava...tudo certinho ...troca de marcha extamente no mesmo ponto da pista ..entreva e saia da cruva sempre do mesmo jeito ....
esse carinha ai ..tem comer muito arroz e feijao ..durante uns 300 anos ate chegar aos pes do SENNA
esse carinha ai ..tem comer muito arroz e feijao ..durante uns 300 anos ate chegar aos pes do SENNA
-
Adriano_costa
- Piloto

- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Cabe a ele provar o que disse, o que é complicado. Assito a F1 a muito tempo também, desde os pegas entre Senna, Mansel, Prost, Piquet. Grandes momentos...
Nunca deixei de assistir aos GP's. Acho espetacular.
Apesar de brasileiro não sou bairrista, fui fã do Senna, assim como do Schumacher, piloto espetacular e espero também ser fã do Hamilton, que ele prove que é assim tão bom como o Senna foi, será mais um ícone deste grande esporte, mas se ele não for, ficará essa frase como uma infeliz declaracão.
Abracos a todos
Nunca deixei de assistir aos GP's. Acho espetacular.
Apesar de brasileiro não sou bairrista, fui fã do Senna, assim como do Schumacher, piloto espetacular e espero também ser fã do Hamilton, que ele prove que é assim tão bom como o Senna foi, será mais um ícone deste grande esporte, mas se ele não for, ficará essa frase como uma infeliz declaracão.
Abracos a todos
- ataffonso
- Piloto Advanced

Qualquer um que se compare ao Senna, torna-se um grande RIDÍCULO !!!
[]´s
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Re: L. Hamilton diz: Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna
No dia que ele ganhar um campeonato com um carro de bosta, ai sim ele pode começar a achar alguma coisa.
Só o senna era capaz de fazer isso, mas niguém!
Ricardo_Floripa escreveu:No dia que ele ganhar um campeonato com um carro de bosta, ai sim ele pode começar a achar alguma coisa.
O senna nunca ganhou um campeonato com um "carro bosta"!!! Foram todos na Mclaren. Ter carro bom é essencial.
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=TUkv6P-2SAw[/youtube]
ESSA VOLTA ARREPIA!!!
ESSA VOLTA ARREPIA!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- jhmarcon
- Piloto Sport

NUNCA havera alguem q possa se comparar a senna!!
podem ate tentar......
VE SE ALGUEM CONSEGUE TERMINAR UMA CORRIDA COM SOMENTE 1 MARCHA, senna fez isso e ainda por cima foi em interlagos....
eu era pequeno, mais hj eu posso ver tamanha diferença do senna para esses "pilotinhos de ferrorama"
sds
podem ate tentar......
VE SE ALGUEM CONSEGUE TERMINAR UMA CORRIDA COM SOMENTE 1 MARCHA, senna fez isso e ainda por cima foi em interlagos....
eu era pequeno, mais hj eu posso ver tamanha diferença do senna para esses "pilotinhos de ferrorama"
sds
- ataffonso
- Piloto Advanced

O Senna Foi e sempre será INSUPERÁVEL !!!
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

NUNCA é uma palavra muito forte, como vc pode afirmar isso? Será mesmo que Senna será o maior piloto de todos os tempos pra eternidade? Sinceramente espero que NÃO, e torço para que outros pilotos sejam tão ou mais geniais que ele, seria muita "pequenes" imaginar que nenhum piloto possa evoluir ao nivel de Senna! Shumacher foi brilhante, talves não tenha sido como Senna pois não teve um rival à altura, mas foi genial, com suas voltas fantásticas antes dos pits, tirando os coelhos da cartola, como dizia Galvão Bueno.
Temos que evoluir sempre...
Temos que evoluir sempre...
Hamilton foi humilde.
Pretensao mesmo seria se comparar (e igualar) a Schumacher
Pretensao mesmo seria se comparar (e igualar) a Schumacher
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!