NOVATO - POR ONDE COMEÇAR?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
NOVATO - POR ONDE COMEÇAR?
Amigos,
Primeiramente gostaria de elogiar pelo grande conteúdo desse fórum e estou querendo iniciar no hobby e não sei por onde começar ou qual modelo adquirir, pois minha idéia é apenas correr no asfalto com carrinho a combustão.
Agradeço desde já por qualquer ajuda que possam me fornecer.
Um grande abraço.
Primeiramente gostaria de elogiar pelo grande conteúdo desse fórum e estou querendo iniciar no hobby e não sei por onde começar ou qual modelo adquirir, pois minha idéia é apenas correr no asfalto com carrinho a combustão.
Agradeço desde já por qualquer ajuda que possam me fornecer.
Um grande abraço.
Anderson Tanjioni
Re: NOVATO - POR ONDE COMEÇAR?
Fala Anderson. Bem vindo ao RcMasters!
Cara, uma bom lugar pra começar seria dando uma olhada nesse tópico fixo:
Tutorial carros on-road para iniciantes
A partir desse topico, é possível navegar por uma infinidade de outros topicos que falam dos carros OnRoad, inclusive videos e tudo mais..
Dê uma olhada e leia bastante, pois assim fica mais facil saber exatamente onde você vai pisar..
Cara, uma bom lugar pra começar seria dando uma olhada nesse tópico fixo:
Tutorial carros on-road para iniciantes
A partir desse topico, é possível navegar por uma infinidade de outros topicos que falam dos carros OnRoad, inclusive videos e tudo mais..
Dê uma olhada e leia bastante, pois assim fica mais facil saber exatamente onde você vai pisar..
Amigos,
Desde já agradeço a sua ajuda e não tinha visto o tópico valeu.
Acabei achando esse modelo e gostaria de opinão sobre...
XSTR POWER 18 C/ C-MBIO 2 MARCHAS Û PRONTO PARA RODAR C/ PARTIDA EL+TRICA
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... MARCHAS%20û%20PRONTO%20PARA%20RODAR%20C/%20PARTIDA%20EL+TRICA
Aproveitando a oportunidade algume conhece pista próximo do Tatuape.
Muito obrigado e um grande abraço.
Desde já agradeço a sua ajuda e não tinha visto o tópico valeu.
Acabei achando esse modelo e gostaria de opinão sobre...
XSTR POWER 18 C/ C-MBIO 2 MARCHAS Û PRONTO PARA RODAR C/ PARTIDA EL+TRICA
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... MARCHAS%20û%20PRONTO%20PARA%20RODAR%20C/%20PARTIDA%20EL+TRICA
Aproveitando a oportunidade algume conhece pista próximo do Tatuape.
Muito obrigado e um grande abraço.
Anderson Tanjioni
Então.. Outra dica que a gente costuma dar é pra pesquisar no Forum..
Clicando em Pesquisar logo ali acima e digitando XSTR.. vc vai ter um monte de topico a respeito do carro..
Mais uma dica: Na barra aqui a esquerda, tem um link com varias pistas.. Tem inclusive a pista do Tatuapé, que fica no Carrefour (Antigo BIG)..
[]'s
Clicando em Pesquisar logo ali acima e digitando XSTR.. vc vai ter um monte de topico a respeito do carro..
Mais uma dica: Na barra aqui a esquerda, tem um link com varias pistas.. Tem inclusive a pista do Tatuapé, que fica no Carrefour (Antigo BIG)..
[]'s
Amigos,
Pesquisei muito e como sou iniciante e não sei onde estou pisando não queria gastar muito para não ter um prejuizo grande.
Bom, estou pensando em pegar um FAZER pelo menos por enquanto para aprender a pilotar e fazer as manutenções.
Aguém já teve a experiencia com ele, recomenda para iniciante pode ser melhorado com o tempo?
Desde já agardeço.
Abraços,
Pesquisei muito e como sou iniciante e não sei onde estou pisando não queria gastar muito para não ter um prejuizo grande.
Bom, estou pensando em pegar um FAZER pelo menos por enquanto para aprender a pilotar e fazer as manutenções.
Aguém já teve a experiencia com ele, recomenda para iniciante pode ser melhorado com o tempo?
Desde já agardeço.
Abraços,
Ola, Reylle!
Bom, a dica dada ao Tanjioni vale para você também. Dê uma pesquisada no fórum, porque existem muitos tópicos sobre o Fazer, muitas opiniões pró e contra.
Já posso adiantar o seguinte: é um bom carro para iniciante, já vem completinho, e quem tem gosta muito, mas é frágil, não adianta gastar dinheiro com ele (upgrades), pois sempre será um carro mais lento. O que se recomenda mais é comprar um FW05 usado, vai ficar na mesma faixa de preço (+/- 700) e é um carro bem melhor, com muito mais opções de upgrade.
Bom, a dica dada ao Tanjioni vale para você também. Dê uma pesquisada no fórum, porque existem muitos tópicos sobre o Fazer, muitas opiniões pró e contra.
Já posso adiantar o seguinte: é um bom carro para iniciante, já vem completinho, e quem tem gosta muito, mas é frágil, não adianta gastar dinheiro com ele (upgrades), pois sempre será um carro mais lento. O que se recomenda mais é comprar um FW05 usado, vai ficar na mesma faixa de preço (+/- 700) e é um carro bem melhor, com muito mais opções de upgrade.
Mas se você não for andar em pista, o Fazer tá de bom tamanho.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

É, se não for pista o Fazer é legalzinho sim, e depois vc pode colocar um cambio de 2 marchas e se divertir bastante.
Reylle escreveu:Amigos,
Desde já agardeço.
Abraços,
Hehehe valeu galera por responder, na verdade eu ja me decidi meu irmão que esta indeciso, só para esclarecer meu irmão é o tanjioni, que acabaou vindo aqui no meu pc e postando sem querer com o meu login hahaha, mas aí vou de fw-06 sei la depende do din din valeu a ajuda de todos galera mt obrigado!
Obs: meu irmão ta super indeciso hehehehe
Cara tenho um TS4-N, para iniciar é um bom carrinho e estou vendendo completo, tem interesse. Está no forum aqui para vender.