Posso usar 1 servo analógico e 1 servo digital juntos ???

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Posso usar 1 servo analógico e 1 servo digital juntos ???

Mensagem por ataffonso »

Boa tarde ...

Possuo um savage com servos originais e tudo mais ... O controle também é o original ... Preciso trocar o servo de direção, pois, acho que com a melhora do piloto aqui, estou merecendo uma dirigibilidade melhor !!! hehehe ...
Eis aí a minha dúvida ... pesquisei várias coisas sobre servos e não encontrei essa resposta ... Estou pensando em comprar esse servo aí do link do nosso amigo batus <<< http://www.rcmasters.com.br//&file=view ... 788#153788 >>> seria o Servo Sanwa ERG-VZ !!!
Como ainda não sei muito sobre servos, coloco a minha dúvida ....
:arrow: Posso colocar esse servo na direção e ficar com o original no acelerador/freio ??? Ficaria com 1 digital e outro analógico .... Não dá TILT ???

Agradeceria ajuda :lol:

[]´s e desde já, obrigado
OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Posso usar 1 servo analógico e 1 servo digital juntos ???

Mensagem por fabriciomattar »

Pode usar sim, tranquilo.. eu jah usei e nunca tive problemas... conheço varias pessoas que usam tambem...
A unica coisa que nao pode fazer eh usar modulaçao HRS do radio futaba com servos analogicos, acredito que nao seja o seu caso... mesmo pq usa servos analogicos...

Comprei o servo futaba do batus e realmente eh zero sem uso... pode comprar tranquilo.. ele eh super de confiança tbem...
espero ter ajudado..
Abraço
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ataffonso »

fabriciomattar escreveu:Pode usar sim, tranquilo.. eu jah usei e nunca tive problemas... conheço varias pessoas que usam tambem...
A unica coisa que nao pode fazer eh usar modulaçao HRS do radio futaba com servos analogicos, acredito que nao seja o seu caso... mesmo pq usa servos analogicos...

Comprei o servo futaba do batus e realmente eh zero sem uso... pode comprar tranquilo.. ele eh super de confiança tbem...
espero ter ajudado..
Abraço
Muito obrigado pela ajuda ... Valew pela força ... É que li muita coisa à respeito de servos e não tinha conseguido sanar essa minha dúvida !!!

Quanto à esse servo, o Sanwa ERG-VZ, não tá escrito na embalagem que é digital ... mas o batus me disse que é ... Será que vai ficar legal na direção do Savage ??? Pelo que vi da sua negociação com ele, posso comprar tranquilo ... Vc nem me deu chance de comprar o BLS ... hehehe ... :cry: foi bem rápido !!! " jah é meu " ... :evil: hahahahahaha ....

Espero que esse servo Sanwa ERG-VZ seja tão bom quanto o futaba BLS !!!

[]´s e obrigado !!!
OBJETIVO DA SEMANA
Imagem
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

Esse sanwa eh igual ou ateh superior que o futaba pois tem a mesma velocidade .10 só que com maior torque... 13kg.. só nao fiquei com o sanwa pq o servo que utilizo na minha direção eh futaba ai por frescura quis usar futaba tbem no acelerador...
vai ficar muito bom na savage... nao sei qts quilos que eh o servo original dela.. mais esse sanwa realmente eh muito bom...
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ataffonso »

O servo de direção do Savage é o HPI SF-2 que possui um torque de 6.5Kg-Cm !!! Metade do que o Sanwa tem ...Só não descobri a velocidade que ele tem ... Mas acho que é menor do que a do Sanwa ..
Vou entrar em contato com o batus e ver se dá Rock ....

valew de novo
OBJETIVO DA SEMANA
Imagem
Mmakino
Piloto
Piloto

Re: Posso usar 1 servo analógico e 1 servo digital juntos ??

Mensagem por Mmakino »

Esse servo da Sanwa eh um otimo servo, mais nao eh digital nao.
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Posso usar 1 servo analógico e 1 servo digital juntos ??

Mensagem por ataffonso »

Mmakino escreveu:Esse servo da Sanwa eh um otimo servo, mais nao eh digital nao.
Não é ??? Obrigado pela resposta ...

[]´s
OBJETIVO DA SEMANA
Imagem
Responder

Voltar para “Rádio”