SERPENT 720

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

afraga
Piloto
Piloto

SERPENT 720

Mensagem por afraga »

Pessoal eu possuo um Serpetn 720 07 ja pedi o upgrade para o 2008, agora gostaria de saber alem da mudança do upgrade para 2008, oque acham q deveria ser colocado tambem no carro como novos e melhores upgrades, exemplo homocinetica, vcs acham vantagem? todas as peças de aluminio existentes para trocar pelas de plasticos e fibras de carbono? novo tanque, caso algum usuário do 720 possa me ajudar, pois quero deixa-lo o mais top q possa estar, colocando tudo que possa fazer com q ele fique melhor na pista.

Alcimar Neto
koti1976
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: SERPENT 720

Mensagem por koti1976 »

Olha a vantagem de colocar as peças de aluminio é mais estetico do que em performance, podendo inclusive deixar o carro mais pesado. As juntas universais (homocinéticas) já vem no kit 2007 na dianteira.
Eu colocaria apenas os pulleys de aluminio, não fazendo mais nenhuma alteração. É a maneira como ando com o meu.
Abraço, Mauricio.
elgcomp
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por elgcomp »

afraga:

ando com o maurício (koti1976) aqui em sorocaba, já tive serpent 720 e o 720´08, não achei nada de melhor no 08, aliás, consegui deixar o 720 comum mais competitivo do que o 08, achei o 08 mais fraco na qualidade dos componentes....., hj ando só de x4, tinhas os pulleys de alumínio, como o do maurício, mas dava mto problema nas correias, pois em nossa pista tem mtas pedrinhas, então voltei os de plástico, a diferença foi gigante, o consumo de correia diminuiu e mto......, de sempre preferencia as peças de plástico, pois alumínio aumenta o peso e o desgaste.......
afraga
Piloto
Piloto

Mensagem por afraga »

é bom saber, pois eu estava de olho mesmo nos puleys, mais no meu caso a homocinetica nao veio no meu carro, o que vcs acham, vale a pena colocar? tipo o upgrade para o 2008 eu achei interessante foi o chassi com placa de bronze na frente, o que acham
elgcomp
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por elgcomp »

cara, eu estava com homocinética no meu x4, mas acabou desgastando e estava quase quebrando, coloquei o dogbone original e pra mim está a mesma coisa, só é amis chato pra trocar a correia, pq tem que tomar cuidado com as borrachinhas dentro da tulipa para não perder, sem contar que a junta universal é bem mais cara...rsss

o peso na frente do 720´08 pra mim não mudou em nada, o maurício colocou o kit 08 no carro dele e perdeu o rádio, o kit zerado, quebrou o chassis bem no local da plaquinha de bronze, pq as beradas são mto estreitas.......

se quiser um pouco amis de peso na frente, coloca uns chumbinhos de balanceamento de rodas na frente do seu carro que vai valer mais a pena......
Responder

Voltar para “On-road”