Pessoal, me tirem uma dúvida por favor.
Uma das sapatas da embreagem trincou na parte que fixa no posto do flywheel e estou pensando em efetuar a troca total da embreagem que é de 3 sapatas por uma de 4 sapatas e aí fica a minha dúvida, isso é possível sem nenhuma modificação no carro? É tirar uma e colocar a outra? Será uma embreagem completa mesmo.
O clutch bell de uma embreagem de 4 sapatas seria do mesmo tamanho de um com 3 sapatas mudando somente o tamanho e formato das sapatas?
Agradeço se puderem me tirar essas dúvidas ou mostrar um tópico aqui pois não achei nada no fórum falando sobre diferenças e eventuais modificações necessárias, obrigado!!!
PS: Meu carro é o da assinatura!
Troca da embreagem
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Re: Troca da embreagem
Se não me engano, vc deve colocar a quantidade de sapatas de acordo com o número de pinos do flywheel. O sino, creio eu, que seja igual.
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

Re: Troca da embreagem
se vc mudar a flywheel pode usar sim, por ser com 4 sapatas as sapatas sao pouca coisa menor, cabem sem problemas......ja fiz o teste no meu inferno e deu certinho, usava uma de aluminio de 3 sapatas e coloquei uma de 4.....sem problemas nenhum