Servo da Revo
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Servo da Revo
Galera,
levei a Revo pra terra pela primeira vez...o carro ficou sujo d+...e depois que limpei fui testar o radio.....ao acelerar...parece que o servo vai travando...nos toquinhos...quando solto o acelerador o servo volta normal....quando freio tbem vai normal...e quando solto o freio volta travando...nos toquinhos....ou seja...quando o servo gira para um lado(aelerador) vai travando..e para o outro(freio) vai normal....abri o servo e está tudo beleza...tirei as engrenagens deixando só a principal e está igual....parece que é la dentro mesmo....nao lembro de ser assim antes de ter ido pra terra...
será que zuou o servo?
valeu
levei a Revo pra terra pela primeira vez...o carro ficou sujo d+...e depois que limpei fui testar o radio.....ao acelerar...parece que o servo vai travando...nos toquinhos...quando solto o acelerador o servo volta normal....quando freio tbem vai normal...e quando solto o freio volta travando...nos toquinhos....ou seja...quando o servo gira para um lado(aelerador) vai travando..e para o outro(freio) vai normal....abri o servo e está tudo beleza...tirei as engrenagens deixando só a principal e está igual....parece que é la dentro mesmo....nao lembro de ser assim antes de ter ido pra terra...
será que zuou o servo?
valeu
- cesar_rayza
- Contato:
Re: Servo da Revo
giusti escreveu:Galera,
será que zuou o servo?
valeu
Cara o meu aconteceu a mesma coisa vou levar na loja ta na garantia, e agora quando engata a re o servo fica zunindooo.
To começando e me divertindo muitooo
opa..
quando tiver uma resposta poste aqui cara....
valeu
quando tiver uma resposta poste aqui cara....
valeu
e aí galera??
alguém sabe se realmente é um problema ou é assim mesmo??
- cesar_rayza
- Contato:
giusti escreveu:e aí galera??
Levei o meu para assistencia e semana que vem tenho a resposta, mas o cara da loja falou que o pau é do optdrive.
- ,Julio
- Piloto Master

giusti escreveu:Galera,
será que zuou o servo?
valeu
Pergunta: Você andou na LAMA ou na terra? Tente abrir o servo pra ver se não entrou nenhuma poeirinha (acho dificil, mas...)
Imagino não ser problema do opti, o da ré sim, mas o seu caso não.
Boa sorte.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
entao Julio,
o meu é o 5308, nao tem ré.....
eu abri sim.....tava tudo normal....até tirei todas as engrenagens deixando apenas a principal e dá na mesma......quando vira pro lado do acelerador vai travando...nos toquinhos...e quando vira pro lado do freio vai normal.....como tirei as engrenagens deixando só a principal e deu na mesma o problema está lá dentro.....por isso acho que nao é sujeira.....mas o nomal nao é assim né?? (pro lado do acelerador vai nos toquinhos......????
o meu é o 5308, nao tem ré.....
eu abri sim.....tava tudo normal....até tirei todas as engrenagens deixando apenas a principal e dá na mesma......quando vira pro lado do acelerador vai travando...nos toquinhos...e quando vira pro lado do freio vai normal.....como tirei as engrenagens deixando só a principal e deu na mesma o problema está lá dentro.....por isso acho que nao é sujeira.....mas o nomal nao é assim né?? (pro lado do acelerador vai nos toquinhos......????
minha revo já foi um da ré e dois do acelerador,
o da ré parou de vez o do acelerador também ia travando, já troquei e esta bom, era o servo mesmo
mas fica a dúvida servo original é podre?
optidrive danifica servo?
se alguém souber algo posta aí
valeu
o da ré parou de vez o do acelerador também ia travando, já troquei e esta bom, era o servo mesmo
valeu
- cesar_rayza
- Contato:
recruta0 escreveu:minha revo já foi um da ré e dois do acelerador,
valeu
Pessoal o meu voltou da garantia sabado, trocaram o OPTI o servo da ré, e ficou bala, andei 10 minutos e parou o acelerador e freio, ou seja faz parte de tudo mesmo.
É uma mer** mesmo, vou levar na autorizada amanha de novo.
ABraços
cara.. esses servos originais da revo sao uma m**** mesmo, isso nem deve ser pq vc andou na terra nao.. eles ficam dando essas oscilaçoes mesmo! dá pra andar assim, mas se vc tiver dinheiro troca por um hitec logo, é o que o pessoal mais usa, agora nao lembro o modelo!
- cesar_rayza
- Contato:
Dizaida escreveu:cara.. esses servos originais da revo sao uma m**** mesmo, isso nem deve ser pq vc andou na terra nao.. eles ficam dando essas oscilaçoes mesmo! dá pra andar assim, mas se vc tiver dinheiro troca por um hitec logo, é o que o pessoal mais usa, agora nao lembro o modelo!
Valeu maninho, vou levar amanha para garantia de novo, e o dia que quebrar de novo vou instalar um PRO.
Abraços
galera,
vou trocar o servo do acelerador da minha Revo.
futaba é melhor que hitec?
qual servo com melhor custo beneficio vcs indicam para a Revo?
eu estava olhando esses aqui...
http://bigfield.entregaaqui.com.br/D/se ... _1662.aspx
diz ai, qual o melhor que devo comprar?, lembrando que é para o acelerador.
valeu
vou trocar o servo do acelerador da minha Revo.
futaba é melhor que hitec?
qual servo com melhor custo beneficio vcs indicam para a Revo?
eu estava olhando esses aqui...
http://bigfield.entregaaqui.com.br/D/se ... _1662.aspx
diz ai, qual o melhor que devo comprar?, lembrando que é para o acelerador.
valeu
Eu uso o original e ele funciona perfeitamente na Revo.. Freia que é um beleza!
Assim, acho que um Futaba 3003 de R$50,00 tá de bom tamanho..
Esses da BigField tão um roubo! O servo MG995 custa 10 dolares, e eles estao vendendo por 100 reais!
Assim, acho que um Futaba 3003 de R$50,00 tá de bom tamanho..
Esses da BigField tão um roubo! O servo MG995 custa 10 dolares, e eles estao vendendo por 100 reais!
fala abib, beleza?
eu estava pensando em pegar esses de 200,00 a 350,00 reais....
com engrenagens de metal, mais rapidos e tal....
estes é bobeira colocar na Revo?
eu estava pensando em pegar esses de 200,00 a 350,00 reais....
com engrenagens de metal, mais rapidos e tal....
estes é bobeira colocar na Revo?
Ô se é..
A não ser que você seja um exímio corredor de campeonatos pelo mundo a fora, um servo de 0,1 Segundos no acelerador não vai te fazer quase diferença nenhuma do que um servo com 0,2 segundos como um servo standard..
Como eu comentei, se o freio estiver bem regulado não tem por que usar um servo mais forte..
A não ser que você seja um exímio corredor de campeonatos pelo mundo a fora, um servo de 0,1 Segundos no acelerador não vai te fazer quase diferença nenhuma do que um servo com 0,2 segundos como um servo standard..
Como eu comentei, se o freio estiver bem regulado não tem por que usar um servo mais forte..