Problema de receptor ou transmissor

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

tom.mom
Contato:

Problema de receptor ou transmissor

Mensagem por tom.mom »

Olá!! Gstaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho um rádio 3pk com tx - pkfsm2.4ghz freq. 0(zero) e receptor R603FS, pois bem tenho 03 carros 01 fw06 onde tudo funciona perfeitamente (servo futaba hs3003 no motor e original na direção) , um G4 team magic com servo original no motor e um futaba s3010 na direção e um serpent 960 com servo dratrax sx200 direção e um servo normal no motor. pois bem quando ligo o rádio o receptor automaticamento reconheçe o transmissor e vice e versa o led fica verde, como disse anteriormente no fw06 está tudo normal, porém, nos outros dois o servo de direção não volta a posição neutra, qdo vc vira a direção para a esquerda e depois solta o volante o servo deveria voltar para a posição neutra mas ele não volta totalmente e para a direita é a mesma coisa, e ai o carro fica fazendo zigue-zague na pista pq ele nao fica na posição reta ou neutra, já troquei servo, receptor, revisei a suspensão e até agora não achei nada de errado alguém poderia me dar uma dica de como resolver este problema, mas em detalhes, obs.. me falaram para fazer o PIN, mas pelo o que eu li no meu rádio ele reconhece automaticamente o receptor, então eu aguardo um auxílio dos senhores, desde já agradeço e muito obrigado.
WWW.MEUMERCADAO.COM.BR\r\nLiberdade para Comprar e Vender na Internet!\r\nCrie sua Loja Virtual Grátis!!!\r\nAnúncio Grátis!!!
Responder

Voltar para “On-road”