Qual é a melhor opção de um carro RTR?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- tenk
- Piloto

Qual é a melhor opção de um carro RTR?
A uns tempos essa pergunta vem me rodeando, entao me ajudem e respondam a enquete... acho que nao sou só eu que tenho essa dúvida né?
Qual é o melhor opção de um carro que ande melhor nesta categoria RTR?
Claro que devemos levar em consideração todos os aspectos no mesmo carro: desempenho, estabilidade, velocidade e custo/beneficio
Qual é o melhor opção de um carro que ande melhor nesta categoria RTR?
Claro que devemos levar em consideração todos os aspectos no mesmo carro: desempenho, estabilidade, velocidade e custo/beneficio
Editado pela última vez por tenk em 17 Set 2006, 23:57, em um total de 1 vez.
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Re: Qual é o melhor opção de um carro RTR?
eu sem sombra de dúvidas pegaria um FW-05!!! Carro estável, resistente, com excelente motor e um chassi bem acabado e muito bonito comparado aos outros. Acho q esses aspectos já dizem tudo de um carro. Essa é a minha opinião, espero ter ajudado.
Editado pela última vez por Mugen_Rossi em 16 Set 2006, 19:41, em um total de 1 vez.
Concordo com o Buzz....o FW05 RTR é um carro muito equilibrado e de todos que eu vi andar....é o melhor.
[]'s
[]'s
Concerteza o fw... o carro é no chão e facil de pilotar... o unico problema q vejo no carro é o motor... 25 mil rpm é fo#$, fora isso!
Abraços!
Abraços!
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

eu sinceramente nao acho fraco o motor do fw, principalmente depois que troca a pipa e cotovelo...
Posso não ter me pronunciado bem... na verdade se vc andar num circuito curto eu até gosto muito do motor mais aqui com essas retas não é dos mais aconselhados... 25mil giros é muito pouco... fora isso como já falei é um exelente carro...
Estou falando isso mas sou fã dos fw, tanto q tem um Fw05RR e não tenho vontade nenhuma de trocar...
Abraços!
Estou falando isso mas sou fã dos fw, tanto q tem um Fw05RR e não tenho vontade nenhuma de trocar...
Abraços!
- tenk
- Piloto

Olá Pessoal, na verdade eu estava com um GP2 e troquei por um FW-05 T Plus e é a segunda vez que me passa essa dúvida pela cabeça, antes de pegar o GP2 e agora na hora de troca-lo.
Mas acho que fiz uma bola escolha né?
BuzzRc, esse meu FW já veio com um cotovelo diferente do original, um preto... e qual pipa vc recomenda colocar nele para um melhor desempenho?
Abraços a todos e valeu
Mas acho que fiz uma bola escolha né?
BuzzRc, esse meu FW já veio com um cotovelo diferente do original, um preto... e qual pipa vc recomenda colocar nele para um melhor desempenho?
Abraços a todos e valeu
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Tenk, senão me engano o pessoal tava usando o cotovelo da revista do xsara que vinha da banca , pipa e cotovelo, senao me engano...ficou muito bom.
- tenk
- Piloto

BuzzRc escreveu:Tenk, senão me engano o pessoal tava usando o cotovelo da revista do xsara que vinha da banca , pipa e cotovelo, senao me engano...ficou muito bom.
Aquele preto escrito "Thunder Tiger"???
Uma vez eu ia coloca-lo no meu GP2 e me disseram que ele perde um pouco de torque, ou será somente no GP2 que tem o escapamento tunado de alumunio?
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

é o preto mesmo, no FW ficou bom... o grande segredo tá no cotovelo tbem...
- tenk
- Piloto

Re: Qual é a melhor opção de um carro RTR?
Buzz, o meu tá com esse colovelo aqui, da uma olhada: http://lh6.google.com/daniel.ga/RQdLbZz ... imgmax=640
Na minha opnião a pipa da banca ficou ruim mas... pelo preço...
Abraços!
Abraços!
- tenk
- Piloto

Quando a minha pipa zuar vou fazer um teste com essa da banca...
no FW05-T qualquer pipa/curva diferente do original com certeza fica melhor....eheheh se pegar da banca, tem que pegar a de aluminio, que vem como opcional depois de ter montado o carro inteiro...
seithan....
seithan....
- tenk
- Piloto

seithan escreveu:no FW05-T qualquer pipa/curva diferente do original com certeza fica melhor....eheheh se pegar da banca, tem que pegar a de aluminio, que vem como opcional depois de ter montado o carro inteiro...
seithan....
Ahhh entendi... boa é a pipa do GP2 de aluminio... não é?