Bom galera, comprei o Monstrer Truck da Salvat, ja esta tudo montado, e ontem comprei o combustivel de 16% blz, mas isso não vem ao caso.
Teria tirar algumas duvidas, pois estou carregando meu starter (acho que é assim que escreve) e amanha quero começar a brincar.
Como desligo o carro, pq acompanha junto uma fita de video e la ensina a ligar o motor, mas como eu paro ele???
Se eu ligar ele como regulo a marcha lenta, bom não sei como funciona, pois ainda não o liguei, mas queria que alguem de desse uns toques como começar a brincar com ele antes de eu fazer mer**.
Valeu aí galera
Noob em Automodelismo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
-
matrevisan
- Contato:
Re: Noob em Automodelismo
Pra desligar é simples, basta vc colocar o dedo e tampar o escapamento ele afoga e apaga o motor, mas lembre-se, sempre queime todo o combustivel antes de guardar o carro, ou seja esvazie o tanque e liga novamente o carrinho até queimar todo combustivel e ele morrer sozinho.
Isto dará durabilidade ao motor e ficará mais facil de pegar na proxima andada.
Quanto a marcha lenta de uma olhada no topico aqui do site em carburação.
existe as agulhas para afinar o carro cada um tem sua particularidade siga seu manual de instrução.
Primeiro amacie bem ele , depois comece a mexer nas agulkhas para melhorar rendimento
Isto dará durabilidade ao motor e ficará mais facil de pegar na proxima andada.
Quanto a marcha lenta de uma olhada no topico aqui do site em carburação.
existe as agulhas para afinar o carro cada um tem sua particularidade siga seu manual de instrução.
Primeiro amacie bem ele , depois comece a mexer nas agulkhas para melhorar rendimento
Richard