FW06 mesmo? dúvida de iniciante!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- JeffersonLeal
FW06 mesmo? dúvida de iniciante!!!
Fala Galera...
Estou em dúvida entre o FW-06 e o Traxxas Nitro 4-Tec... pelo seguinte motivo:
Quero comprar um carro on-road, já estou lendo a um bom tempo e pelo que todos falam o FW-06 e que seria uma excelente opção como primeiro carro. MAS
Gostaria de escutar mais algumas coisas, o motivo que ainda estou em dúvida é que já tenho um Revo 3.3, com isso posso compartilhar n acessórios. Gostaria de saber se mesmo tendo essa vantagem (teria 2 carros da mesma marca), ainda vale a pena deixar isso de lado e comprar um FW-06?
Obrigado
Estou em dúvida entre o FW-06 e o Traxxas Nitro 4-Tec... pelo seguinte motivo:
Quero comprar um carro on-road, já estou lendo a um bom tempo e pelo que todos falam o FW-06 e que seria uma excelente opção como primeiro carro. MAS
Gostaria de escutar mais algumas coisas, o motivo que ainda estou em dúvida é que já tenho um Revo 3.3, com isso posso compartilhar n acessórios. Gostaria de saber se mesmo tendo essa vantagem (teria 2 carros da mesma marca), ainda vale a pena deixar isso de lado e comprar um FW-06?
Obrigado
Re: FW06 mesmo? dúvida de iniciante!!!
Comprar um carro apenas apenas pelo fato de "poder usar o mesmo EZ" mostra que você não esta muito preocupado em desempenho, apenas em tranquilidade.. 
Se você for brincar de arrancada apenas, vai de 4tec.. Assim a única coisa que vc vai ter pra fazer é acelerar, pq ele não consegue fazer bem nada além disso (curvas, andar em linha reta, brecar)
Se está pensando no futuro começar a correr em pistas, disputar algumas corridas, é melhor considerar o FW..
Se você for brincar de arrancada apenas, vai de 4tec.. Assim a única coisa que vc vai ter pra fazer é acelerar, pq ele não consegue fazer bem nada além disso (curvas, andar em linha reta, brecar)
Se está pensando no futuro começar a correr em pistas, disputar algumas corridas, é melhor considerar o FW..
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
verdae outro dia veio um cara andadr de 4-tec aqui em bauru. ele tava andando devagar e tal. ele se empolgou e começou a acelerar,o cara ateh que era bom. so que ele se empolgou tanto que passou reto no curvaum voou longe e deu na goiabeira. intortou tudo. heheheheheheheehe. o negocio eh i de fw ou team magic.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
na verdade JeffersonLeal
o q o abib disse ..nao inclui só ..correr em pistas e disputar corridas ...se vc reunir uma galera p andar ..mesmo q num estacionamento...so vai ter graça se todos tiverem o 4-tec...pois se tiver outros carros ..e a brincadeira incluir umas curvas (mesmo q circuito oval )..o 4-tec ja era ...........
o q o abib disse ..nao inclui só ..correr em pistas e disputar corridas ...se vc reunir uma galera p andar ..mesmo q num estacionamento...so vai ter graça se todos tiverem o 4-tec...pois se tiver outros carros ..e a brincadeira incluir umas curvas (mesmo q circuito oval )..o 4-tec ja era ...........
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Apesar de eu ter um FAZER, pelo que vejo do pessoal andando e os vídeos no youtube, o FW-06 é a melhor opção!
Aliás um FAZER bem regulado dá trabalho pra um FW.
Aliás um FAZER bem regulado dá trabalho pra um FW.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Se for para andar sozinho 4tec 3.3 ou HPI 18SS.
Se for para correr em circuito G4RTR ou FW, mas vai ter que melhorar o FW para andar junto com G4.
Se for para correr em circuito G4RTR ou FW, mas vai ter que melhorar o FW para andar junto com G4.
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
fazer regulado da trabalho pro fw?? hehhehheehhehehheehehehe. só se o cara que regulou e ta andando com o fazer eh o M.colari e o cara do FW sou eu. hahahhhahahahahahahahaha.
www.guimarc.blogspot.com
- JeffersonLeal
Valeu Galera, entendi o recado!!!
Gostaria de saber se "TEAM MAGIC JR RTR 1:10 200mm" seria uma boa opção? so encontrei na RCFast? tem outras lojas?
Valeu.
Gostaria de saber se "TEAM MAGIC JR RTR 1:10 200mm" seria uma boa opção? so encontrei na RCFast? tem outras lojas?
Valeu.
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Que preconceito é esse com o FAZER?jvictor escreveu:fazer regulado da trabalho pro fw?? hehhehheehhehehheehehehe. só se o cara que regulou e ta andando com o fazer eh o M.colari e o cara do FW sou eu. hahahhhahahahahahahahaha.
Não disse em competição, mas em pegas. Aqui por perto tem uma galerinha que anda com FAZER e FW, tem um FAZER com duas marchas que consegue ficar bem perto do FW.
Em competição é outro esquema, o FW tem bem mais regulagens e o FAZER, mesmo com duas marchas, não chega perto e acredito que só não chega perto pelas limitações de regulagem.
olha...
se vc nao for andar em pista, nao aconselharia comprar on-road, pois andar em qualquer asfalto acaba com o carrinho.. no caso um off-road vai muito bem, ja que vc tem a revo!
agora pra pista, pode levar o fw que nao vai se arrepender! muitas pessoas que têm o 4 tec, se descabelam tentando achar o setup ideal para as pistas.. as vezes conseguem, mas nao fica como um fw06..
se vc for andar em asfalto mesmo, aconselharia o fw pois é de cardan.. o 4 tec ele é de correia, e se andar em asfalto sujo e entrar pedrinhas ou algo do tipo, vai acabar com tudo.. apesar de ele ser melhor para "drag racing" dai teria que andar em asfalto limpo..
essa é minha opniao! hehe
abs!
se vc nao for andar em pista, nao aconselharia comprar on-road, pois andar em qualquer asfalto acaba com o carrinho.. no caso um off-road vai muito bem, ja que vc tem a revo!
agora pra pista, pode levar o fw que nao vai se arrepender! muitas pessoas que têm o 4 tec, se descabelam tentando achar o setup ideal para as pistas.. as vezes conseguem, mas nao fica como um fw06..
se vc for andar em asfalto mesmo, aconselharia o fw pois é de cardan.. o 4 tec ele é de correia, e se andar em asfalto sujo e entrar pedrinhas ou algo do tipo, vai acabar com tudo.. apesar de ele ser melhor para "drag racing" dai teria que andar em asfalto limpo..
essa é minha opniao! hehe
abs!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Tem G4S RTR + caixa de partida TM por 1650 na automodelismo -RC tem o banner aqui no forum.JeffersonLeal escreveu:Valeu Galera, entendi o recado!!!
Valeu.
A principio é melhor que o JR e esta bem mais barato que na RC FAST.
- JeffersonLeal
Valeu Wagnerrs...
Não consegui achar publicado na loja mas ja mandei um email para eles, valeu!!
Galera se tiverem mais alguma loja, ou sugestão, agradeço!!!
Não consegui achar publicado na loja mas ja mandei um email para eles, valeu!!
Galera se tiverem mais alguma loja, ou sugestão, agradeço!!!