Tamiya Chevy S-10 (Elétrico)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

mane86

Tamiya Chevy S-10 (Elétrico)

Mensagem por mane86 »

Fala Pessoal!

Primeiramente, gostaria de dizer que sou novo no RCMasters e queria parabenizá-los pelo fórum.

Tenho um Tamiya Chevy S-10 elétrico, deve fazer uns 10 anos que o tenho, e sinceramente, este RC nunca quebrou, funciona até hoje!

Estava pensando em fazer alguns upgrades no carro, e como não tenho muita experiência no assunto resolvi pedir a ajuda e a opinião de vocês.

Upgrades:

- Controle Eletrônico de Velocidade. Achei o Duratrax DTXM1059;
- Novo motor, com mais potência e força, (pois o meu é o "latinha" se eu não me engano) gostaria de sugestões de marca e modelo;
- Com o novo motor, gostaria de saber se as engrenagens aguentariam, pois são todas de plástico;
- Seria possível a instalação de um câmbio de duas velocidades?
- Tenho baterias Sanyo 1800MAh (Ni-Cd) e um carregador Hobbico 900 com 5 A de corrente máxima, que carrega em 15min, as baterias estão velhas, estava pensando em comprar novas baterias com pelo menos 3000MAh (não sei se é exagero), pelo que pesquisei, a carga dura cerca de 10min em carros profissionais, mas será que duraria 10min carrengando com meu carregador de 15min?

Antes de mais nada, agradeço pela atenção de todos!
Segue o Link do RC: http://www.tamiyausa.com/product/item.p ... t-id=58146

Se for preciso, coloco fotos do RC.
Responder

Voltar para “Off-road”