Team Magic G4JR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Team Magic G4JR
Boa noite amigos. Gostaria de saber a opinião de quem já possui esse carro, como ele anda na configuração original, se é necessário alguma alteração no setup ou já que vem montado, checagem em algum item. Qualquer informação será bem vinda.
- DRIFT
- Piloto Iniciante

Re: Team Magic G4JR
olá amigo eu não tenho um Jr, porem eu só ando com a team magic tenho um G4 +, um G4 S, e tinha a pouco tempo um RTR o antigo JR e tenho amigos que tem o G4 JR é sem duvida um otimo carro.
posso te passar alguma dicas faça um reaperto em todos os parafusos principalmente as porcas das coroas, e futuramente vc pode trocar as emgrenagens do diferencial dianteiro que são blocados por engrenagen, isso melhora muito o carro, vc pode tambem substituir os braços da direção que são sem regulagens por braços que possuem opção de regulagem, o carro ''e otimo e tenho acredito que vc vai gostar muito!!
abraço!!
posso te passar alguma dicas faça um reaperto em todos os parafusos principalmente as porcas das coroas, e futuramente vc pode trocar as emgrenagens do diferencial dianteiro que são blocados por engrenagen, isso melhora muito o carro, vc pode tambem substituir os braços da direção que são sem regulagens por braços que possuem opção de regulagem, o carro ''e otimo e tenho acredito que vc vai gostar muito!!
abraço!!