Meu esquema de Led's

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Sharkerah

Meu esquema de Led's

Mensagem por Sharkerah »

Seguinte, sei que nao ficou mil maravilhas até mesmo pq fiz praticamente tudo as pressas...essa bolha eu já nao utilizo mais, entao nem me preocupei muito...

Mas vamos la...

um conselho é comprarem led's prontos, pois o pessoal já manda com um pedaço de fio e basta emenda-lo para que funcionem corretamente. (no mercado livre vende)
Anexos
06-12-08_1138.jpg
06-12-08_1138.jpg (95.86 KiB) Exibido 458 vezes
Como podem ver, instalei 4 baterias de 3v cada, com facilidade de serem trocadas, e nesse caso nao necessitando de resistores nos led's. As baterias firam fixadas com super-bonder e os fios foram fixados nelas com estanho
Como podem ver, instalei 4 baterias de 3v cada, com facilidade de serem trocadas, e nesse caso nao necessitando de resistores nos led's. As baterias firam fixadas com super-bonder e os fios foram fixados nelas com estanho
06-12-08_1140.jpg (50.06 KiB) Exibido 458 vezes
Bom acho que a maioria aqui sabe instalar uma chave de duas fazes. mas ainda assim explicando. puxamos o fio positivo das baterias para a chave, e após instalarmos os Led's ligamos todos os positivos dos Led's juntos e puxamos para a outra fazer da chave..
Bom acho que a maioria aqui sabe instalar uma chave de duas fazes. mas ainda assim explicando. puxamos o fio positivo das baterias para a chave, e após instalarmos os Led's ligamos todos os positivos dos Led's juntos e puxamos para a outra fazer da chave..
06-12-08_1141.jpg (45.44 KiB) Exibido 458 vezes
Atenciosamente
Fernando Gonçalves Cologneze
Um iniciante de 16 anos mas com ideias de gente grande! hehehe
Alexpar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Meu esquema de Led's

Mensagem por Alexpar »

PARABÃNS!!!!

Gostei! Baterias pequenas e leves... mas diz aí:

Onde você conseguiu os "porta bateria" para bateria tipo "botão"?
Essas são as mesmas usadas na mother board do micro?
Quantos volts tem cada uma?

Obrigado!
Acelera Ayrton!!!
Sharkerah

Re: Meu esquema de Led's

Mensagem por Sharkerah »

3v cada uma, e consegui elas em uma loja de eletronica no Santa Ifigenia (São Paulo)

Cara, nao sei te dizer se são as mesmas usadas na placa mãe... são baterias de relogio de pulso...
Porem numa loja de relogios (me fugiu o nome) ela custa em torno de 5 reais... eu paguei 1,50

valeu
Atenciosamente
Fernando Gonçalves Cologneze
Um iniciante de 16 anos mas com ideias de gente grande! hehehe
Responder

Voltar para “Bolha”