chassi torto
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
chassi torto
Fala galera blza?
Bom , semana passada deu uma "batidinha" e o chassi do meu Serpent entortou a parte da frente um pouco pra cima, posso colocar num torno? De que forma?
Obrigado a todos.
Bom , semana passada deu uma "batidinha" e o chassi do meu Serpent entortou a parte da frente um pouco pra cima, posso colocar num torno? De que forma?
Obrigado a todos.
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: chassi torto
batidinha??? eu vi tres vezes isso acontecer uma foi que um FW bateu com uma revo e as outras duas o carro a toda velocidade parou numa arvore!!! mais o jeito mais certo e por o chasis no chaum liso e de-lhe umas marretadas ateh desintortar. porém se vc tiver R$ compra um novo.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
amigo ..essa da marretada funciona ...mas nao fica bom ....o certo e colocar na prensa ....qualquer mecanico tem isso ...e faz p vc
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
eu gosto de dar marretada....
eh muito mais legal...
hehhehehehehehe
www.guimarc.blogspot.com
- Pimpolho
- Moderador

Colocar na prensa ???? Cuidado, pois já vi chassis de 1/10 colocado na prensa que virou chassis de 1/8, ficou retinho, mas esticou e alargou de tal maneira que nem os furos alinhavam mais !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- marciomugen
- Piloto Iniciante

Cara dando marretada ou colocando em uma prensa as medidas do seu serpent jamais serao as mesmas, se tiver $$$$ troque, eu trocaria.....
Putz eh embassado quando entorta o chassis...
Se for algo que nao tenha ficado muuuuuuito torto da pra desentortar com uma marreta de borracha...e um martelo....mas assim o carro fica desalinhado...experiencia propria....tive problemas de batidas qdo iniciei no hobby com meu exceed
Canal mesmo eh comprar um chassis novo...ou compra um chassis novo e desentorta esse ai...se vc sentir muita diferenca troca caso contrario deixe o novo pra futuros problemas
Se for algo que nao tenha ficado muuuuuuito torto da pra desentortar com uma marreta de borracha...e um martelo....mas assim o carro fica desalinhado...experiencia propria....tive problemas de batidas qdo iniciei no hobby com meu exceed
Canal mesmo eh comprar um chassis novo...ou compra um chassis novo e desentorta esse ai...se vc sentir muita diferenca troca caso contrario deixe o novo pra futuros problemas
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
GOSTARIA DE SABER ONE OU QUAL É O MELHOR LOCAL PARA COMPRAR UM SERPENT 720 08?
Olha tenta pega um alicate de ponta e i desentortando aos poucos.
bota o chassis no chão, coloca um pano em cima, depois coloca um pedaço de madeira e entããããoo......da-lhe marretada!!
a madeira é para que o chassis não fique marcado com as porradas do martelo.
a madeira é para que o chassis não fique marcado com as porradas do martelo.