Não freia
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
RodolfoSFD
Não freia
Tenho uma savage x 4.6 e o servo do freio parou de puxar pra frente, ele só acelera. será que pifou?
Re: Não freia
vc freia ..e o servo nem meche?..
verifica se nao esta enroscando em nada .
verifica se o trim do radio nao esta desregulado
se nenhuma dessas opçoes resolver
é o servo q pifou
verifica se nao esta enroscando em nada .
verifica se o trim do radio nao esta desregulado
se nenhuma dessas opçoes resolver
é o servo q pifou
isso aconteceu no FW faz pouco tempo, pode ter sido o motor elétrico do servo que ficou fraco e não vai mais pra trás.
se for realmente isso que aconteceu vc vai ter que trocar o servo.
se for realmente isso que aconteceu vc vai ter que trocar o servo.
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
pode ser o horn do servo que espanou... da uma olhadinha...
-
RodolfoSFD
Vou desmontar pra dar uma olhada melhor.
Aliás eu peno pra regular o freio da savage, eu ando um pouco e ele já vai afrouxando sozinho e fica sem freio, as vezes eu tenho que deixar tão apertado que em ponto morto o carro fica parado.
Eu comprei uma engrenagem de 39 dentes pra colocar nela, pq a original de 37 dentes moeu, ficou sem dente nenhum. Só que a de 39 dentes é diferente, ela nao tem uma saliencia na frente pra encaixar a buxa dentro. O que fazer? Eu coloquei a buxa por cima mesmo, mas acho que vai estragar.
Eu segui aquela tática de colocar uma folha de papel entre as engrenagens pra dar o aperto correto e me ferrei, primeira andada a engrenagem já derreteu. Comeu uns dentes e tal, aí eu dei uma afastada e ficou boa, porém a engrenagem já ta baleada
Aliás eu peno pra regular o freio da savage, eu ando um pouco e ele já vai afrouxando sozinho e fica sem freio, as vezes eu tenho que deixar tão apertado que em ponto morto o carro fica parado.
Eu comprei uma engrenagem de 39 dentes pra colocar nela, pq a original de 37 dentes moeu, ficou sem dente nenhum. Só que a de 39 dentes é diferente, ela nao tem uma saliencia na frente pra encaixar a buxa dentro. O que fazer? Eu coloquei a buxa por cima mesmo, mas acho que vai estragar.
Eu segui aquela tática de colocar uma folha de papel entre as engrenagens pra dar o aperto correto e me ferrei, primeira andada a engrenagem já derreteu. Comeu uns dentes e tal, aí eu dei uma afastada e ficou boa, porém a engrenagem já ta baleada
- ataffonso
- Piloto Advanced

[ ]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta