Ai galera to com ideia de montar uma loja e pelo que vejo no mercado não existe um loja hoje em são paulo que se interesse em peças hpi,para savage, hellfire, etc, ai gostaria de saber do voces quais as peças que a galera tem dificuldade de encontrar, e quais as peças que normalmente tem substituição, a loja ainda é uma ideia mas estou fazendo esta pesquisa de mercado
obirgado
pesquisa de mercado
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
-
mtmodelismo
- duiliodutra
- Piloto Sport

Re: pesquisa de mercado
é uma boa ideia sua, espero q vc tenha bons preços pois eu tenho uma savage e lhe digo q é bem dificil encontrar peças, por enguanto todas q precisei eu encontrei, mas tive olhando peças do motor F4.6 q vem na rtr e não achei o conjunto de camisa e pistão e eu sei q vou precisar um dia, meu back plat quebrou uma quina q vai o parafuso e eu não acho o case so acho a back plate completa, ai não rola é muito caro. Pelos relatos q ja vi é comum q digbones quebrem, copinhos, rolamentos, sugiro tb q disponibilize peças de UP, é raro ver vendendo aqui no Brasil
abraço
abraço
viciado em nitro
Re: pesquisa de mercado
rpz.. as peças anonizadas em bom para savage e a gaiola de aluminium q bota por baixo da bolha tbm
BRUNO P.