O piloto Eduardo Dulac provavelmente irá competir com o Shepherd Velox V10 assim que ele for disponibilizado.
Os Shepherd não são modelos altamente conhecidos no Brasil, mas na Europa já possuem um bom currículo.
Um belo carro com muitas novas soluções e inspirado no Velox 1/8 V8, com facilidade para ajuste da correia dianteira, um novo revolucionário sistema de freio, muitas peças em alumínio com provável início de testes a partir desta ou da próxima semana, a fim de poder competir no Europeu de Verão (inverno aqui). O campeão Ielasi contribuiu para o desenvolvimento do carro.
Vamos ver se este novo automodelo vai dar uma agitada em nosso mercado, que anda meio que num marasmo com os Kyosho, Mugen e Serpent de sempre. Fotos abaixo.
Tio Nonô RC. ========================================================
O diff dianteiro, pinhões e coroas são cópias fiéis do NT1. Sobre o valor que o amigo perguntou acima, dúvido que seja algo mais em conta, já que o 1/8 é absurdo de caro. Pelo menos bem feito parace ser.
Até o momento acho que os 2 lançamentos que temos é o motonica P10 e este Novo Velox.
Este Velox V10 o freio vai aquecer a carcaça do diff e vai mudar a viscosidade do silicone mudando o comportamento do carro no decorrer da corrida rsrsrsr.
Olhando bem as fotos que estão disponíveis, me parece que o diferencial traseiro é rígido como no Velox 1/8....o que é comun num escala 1/8 ....mas num 1/10!!!
Quando tive um V-One RRR coloquei o difencial rígido p/ testar e o carro sai demais de traseira!!!
Ou , talves o sistema seja do tipo dos elétricos....ou seja, com esferas....será!!
schlickmann escreveu:Até o momento acho que os 2 lançamentos que temos é o motonica P10 e este Novo Velox.
Este Velox V10 o freio vai aquecer a carcaça do diff e vai mudar a viscosidade do silicone mudando o comportamento do carro no decorrer da corrida rsrsrsr.
Um detalhe nesse carro que pra mim parece ser mais resistente que os outros modelos é o tanque de combustivel..
Me aparenta q esse material nao é igual ao de outros modelos como o do 720, que é muito fragil..
Parece que ninguém andou com ele ainda por aqui...Acho que o Dulac vai ser io primeiro a testar no próximo final de semana. Quando alguém tiver as primeiras impressões, postem...
Abraços