Mazda 6 com spray normal
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Marksch4
- Piloto Iniciante

Mazda 6 com spray normal
Olá galera!! Ontem pintei um bolha com tinta spray normal, desses de R$9,00 a lata. Deu trabalho pra caramba, pois tem que passar várias demãos e depois o verniz, mais no final ficou legal. Ela ficou um pouco mais pesada por causa das camadas de tinta.....tem uns escorridos, por causa que coloquei muito verniz para o combustível não tirar a tinta na hora de correr.
Postem seus comentário!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!
Postem seus comentário!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!
- Anexos
-
- 1.jpg (68 KiB) Exibido 1315 vezes
-
- 2.jpg (65.1 KiB) Exibido 1317 vezes
-
- 3.jpg (57.96 KiB) Exibido 1312 vezes
Re: Mazda 6 com spray normal
Bem pintada a bolha amigo. Parbéns!
Muito bonita amigo!!! Está de parabéns!
Aproposito de que marca é essa bolha sua??? Lynx??
Abraço
Abraço
- Marksch4
- Piloto Iniciante

Pacobello escreveu:Muito bonita amigo!!! Está de parabéns!
Abraço
abrçs
Pergunto pq quero comprar uma bolha do Mazda 6, e eu ia pegar da Protoform, porem pelo que eu vi o da Lynx é idêntica!! Até o aerofólio é igual! Sabe se tem alguma diferença?Marksch4 escreveu:Pacobello escreveu:Muito bonita amigo!!! Está de parabéns!
AbraçoObrigado!!! É Lynx sim....
abrçs
Testa ai a pintura!! Será que ela não vai trincar em batidas? Depois posta ai o resultado!
Abraços
- Marksch4
- Piloto Iniciante

Pacobello escreveu:Pergunto pq quero comprar uma bolha do Mazda 6, e eu ia pegar da Protoform, porem pelo que eu vi o da Lynx é idêntica!! Até o aerofólio é igual! Sabe se tem alguma diferença?Marksch4 escreveu:Pacobello escreveu:Muito bonita amigo!!! Está de parabéns!
abrçs
Testa ai a pintura!! Será que ela não vai trincar em batidas? Depois posta ai o resultado!
Abraços
Então cara, pelo que eu sei ela é idêntica, sem tirar nem por... e o preço é melhor =D !!!! Sobre a pintura, hoje eu já meti o carro na parede, abriu até um buraco no capô...quase chorei
abrçs
- Marksch4
- Piloto Iniciante

Pacobello escreveu:Pergunto pq quero comprar uma bolha do Mazda 6, e eu ia pegar da Protoform, porem pelo que eu vi o da Lynx é idêntica!! Até o aerofólio é igual! Sabe se tem alguma diferença?Marksch4 escreveu:Pacobello escreveu:Muito bonita amigo!!! Está de parabéns!
abrçs
Abraços
Então cara, pelo que eu sei ela é idêntica, sem tirar nem por... e o preço é melhor =D !!!! Sobre a pintura, hoje eu já meti o carro na parede, abriu até um buraco no capô...quase chorei
abrçs
Você vai usar essa bolha em um Nitro 4-tec? Agora que vi que nos seus equipamentos esta um Nitro 4-tec. Comprei um e vou amaciar o motor dele amanha!!! Me diz ai, como esta a estabilidade do seu?? Conseguiu dar um jeito na traseira dele??
Boa sorte com o teste da bolha!
Abraços
Boa sorte com o teste da bolha!
Abraços
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
pra ajeitar a traseira do 4-tec so comprando um FW. mais agora a bolha da lynx e a da protoform do mazda6 por fora são iguais. agora quanto a durabilidade....
vai de opinião eu não gosto muito de lynx, na MINHA opinião as bolhas da protoform são melhor em qualidade e durabilidade na minha o pininão a protoform é o melhor custo/beneficio.
vai de opinião eu não gosto muito de lynx, na MINHA opinião as bolhas da protoform são melhor em qualidade e durabilidade na minha o pininão a protoform é o melhor custo/beneficio.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Amigo...vc pintou ela por fora????ou passou o verniz por dentro???valeu
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br
- Marksch4
- Piloto Iniciante

Opa, eu pintei por dentro, como toda bolha. Daí passei o verniz no final, por cima das camadas de tintas...por dentro.mrafaeli escreveu:Amigo...vc pintou ela por fora????ou passou o verniz por dentro???valeu
Abraços!